Wetten.com Brasil Apostas
Home » TV Por Assinatura » Clientes do SKY Pré-Pago terão acesso ao HBO Max?

Clientes do SKY Pré-Pago terão acesso ao HBO Max?

Compartilhe

O HBO Max chegou “chegando”, como diz o ditado. Na verdade, eu queria escrever outra coisa no começo deste post, mas como este é um blog de família, vou me conter. De qualquer forma, viva a concorrência, e as demais plataformas de streaming que lutem.

Ainda estou conhecendo o serviço, e sei que muitos dos conteúdos que são do meu meu interesse estão lá. E como a plataforma fez parcerias com praticamente todo mundo, praticamente todo mundo que tem uma assinatura da HBO ativa no seu plano de TV por assinatura vai ter acesso gratuito aos conteúdos da nova plataforma de streaming.

Porém, alguns usuários começaram a acessar a área de busca do TargetHD.net com uma pergunta pertinente: os assinantes dos canais HBO no SKY Pré-pago terão acesso ao HBO Max?

E essa não é uma pergunta tão absurda assim.

 

 

 

As formas de pagamento são diferentes

 

 

Eu sei que não seria necessário explicar isso para os assinantes dos dois formatos e até mesmo para quem entende de TV por assinatura e tecnologia de um modo geral. Mas como a audiência do blog é rotativa e tem muitos usuários iniciantes e inexperientes, entendo que vale a pena deixar os cenários um pouco mais claros.

A SKY tem dois formatos de assinatura, em teoria: o pós e o pré-pago. Na prática, os dois são planos pré-pago, pois no pós você também está pagando um mês à frente da programação, acrescentando na fatura apenas os conteúdos adquiridos no mês anterior na fatura seguinte.

Mas este não é o foco deste post.

Muitos usuários do SKY Pré-Pago estavam preocupados se teriam acesso ao HBO Max justamente por conta da modalidade de assinatura ou formato de serviço contratado. Eu tentei fazer essa pergunta diretamente para o perfil da SKY Brasil nas redes sociais, mas até o momento em que esse post foi produzido, não recebi nenhuma resposta neste sentido.

Mas decidi realizar as minhas pesquisas para oferecer ao amigo leitor a informação mais precisa sobre o assunto. E a boa notícia é que a operadora e a WarnerMedia conseguiram chegar a um bom acordo que vai beneficiar a todos os usuários da operadora de DTH, independente do formato de pagamento da mensalidade.

A seguir, vamos mostrar como vai funcionar o acesso ao HBO Max para os assinantes da SKY nas modalidades pós e pré-pago.

 

 

 

SKY pós-pago

Os assinantes dos planos pós-pago que estão com os pacotes de 2021 (Easy, Fun e Mega) + o pacote HBO contratado em modo “à la carte”, vão receber um desconto de R$ 18 na fatura nos primeiros 3 meses de assinatura, e contarão com o acesso ao HBO Max.

 

 

 

SKY pré-pago

O clientes que estão com uma recarga ativa de um dos seus planos, ou adquirirem os combos Básica ou Programada com os canais HBO contratados em modo “à la carte” ou no pacote Cinema por 30 dias também poderão acessar os conteúdos do HBO Max durante o período de atividade do pacote.

 

 

 

O que vale para todos os planos

Todos os assinantes da SKY que contarem com o acesso ao HBO Max poderão consumir o conteúdo disponível na nova plataforma de streaming em até três telas simultaneamente, além de poder configurar até cinco perfis diferentes de usuário.

 

 

Via Teletime


Compartilhe