Compartilhe

Com a chegada da Netflix, as plataformas com conteúdos on demand tornaram-se cada vez mais conhecidas e procuradas, revolucionando a forma como as pessoas vêem filmes, séries e alguns programas de TV. 

 

Com essas mudanças, algumas operadoras passaram a oferecer os seus próprios serviços on demand, já que seus assinantes preferem ter liberdade para assistir às suas programações favoritas quando quiserem, sem se preocupar com os horários em que os conteúdos passarão na TV.

 

A SKY TV é uma das operadoras que passou a oferecer a sua plataforma on demand, a SKY Play, bem como alguns canais também tiveram a mesma iniciativa, como o Telecine, com o Telecine Play.

 

Canal Telecine e Telecine Play

O canal brasileiro, Telecine, inicialmente, disponibilizava o Telecine Play apenas para quem já era assinante de algum pacote que o incluísse, nas operadoras de TV por assinatura, mas, atualmente, o aplicativo já pode ser assinado separadamente.

 

O Telecine possui 6 canais, que são dedicados a exibir diversos gêneros de filmes, entre eles estão os maiores sucessos de bilheteria, produzidos por grandes estúdios, que costumam ser lançados em primeira mão nos canais Telecine.

 

Todos os grandes sucessos do cinema, exibidos nos canais Telecine, estão disponíveis no aplicativo on demand, o Telecine Play, que pode ser acessado pelo celular, tablet, notebook, computador, smart TV e Xbox One.

 

Também é possível montar playlists de filmes no app, que são muito úteis para sugerir novos conteúdos que ainda não foram vistos.

 

Quanto custa a assinatura do Telecine Play?

O aplicativo disponibiliza mais de 1.800 filmes para você assistir quantas vezes quiser e onde preferir. A assinatura é mensal e tem o valor de R$ 37,90. Se você deseja realizar a sua assinatura, basta acessar o site oficial do Telecine Play e seguir as instruções.

 

Como acessar o Telecine Play?

Confira a seguir, como você deve acessar o Telecine Play em cada aparelho.

 

  • Computador: Acesse o site do Telecine Play e insira seu login e senha já cadastrados.
  • Celular e tablet: Baixe o aplicativo Telecine Play, disponível para Android e iOS, e faça o seu login.
  • Xbox One e smart TV: Nesses aparelhos, também é necessário instalar o aplicativo do Telecine Play, mas, antes de fazer o acesso, é necessário fazer a ativação do serviço no aparelho, através de um código que será enviado para o seu celular, feito isso, basta realizar o seu login.

 

O acesso ao aplicativo pode ser feito por até três telas, de maneira simultânea, sem que haja danos na qualidade de transmissão dos conteúdos. Vale ressaltar, que o acesso é liberado em até 5 aparelhos diferentes, para uma mesma conta.

 

Quem é assinante dos canais Telecine através de uma operadora de TV, também tem livre acesso para curtir os conteúdos diretamente no aplicativo Telecine Play, basta seguir os mesmos passos citados anteriormente, mas o login e senha serão aqueles utilizados para acessar os serviços da operadora.

 

Vantagens do aplicativo Telecine Play

Se você não decidiu se vale a pena assinar o aplicativo Telecine Play, veja algumas das vantagens que uma plataforma de streaming pode oferecer.

 

  • Assista aos seus filmes favoritos sem precisar se preocupar com o dia ou o horário que eles serão exibidos na TV.
  • Escolha onde deseja assistir, pois não precisa estar em casa para curtir os conteúdos.
  • Acesse em qualquer aparelho de sua preferência, não se prenda apenas à TV.
  • Tenha acesso a mais de 1.800 conteúdos para assistir quantas vezes quiser.
  • Dê uma pausa e recomece os seus filmes sempre que quiser ou precisar.

 

Se você gosta de assistir filmes no smartphone, aproveite as vantagens que o Telecine Play oferece e tenha os melhores conteúdos, entre grandes clássicos e as últimas estreias.


Compartilhe