Início » Cinema e TV » Teaser de O Esquadrão Suicida é o puro extrato do shade

Teaser de O Esquadrão Suicida é o puro extrato do shade

Compartilhe

Só eu senti gosto, cheiro e forma de shade no ar?

O DC FanDome realizado hoje (22) apresentou dois trailers bem interessantes: o trailer final de Mulher Maravilha 1984 (que deve ter um post comentado aqui em algum momento), e o primeiro teaser de O Esquadrão Suicida, filme dirigido por James Gunn. E a impressão clara que ficou é que Warner e DC estavam mandando shades para todos os lados.

Ao mesmo tempo que deixa os fãs sonharem com um bom filme de ação com esses personagens.

 

 

 

O maior filme de James Gunn

 

 

O teaser tem várias provocações e indiretas para alguns dos protagonistas do passado que, de alguma forma, estão relacionados com esse filme.

Atores afirmando que “apenas James Gunn poderia dirigir O Esquadrão Suicida”, o que é uma indireta nos dois peitos do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer. Mas… será que os executivos dessa vez deixaram o diretor em paz para que ele possa fazer o filme do jeito que ele quer?

Segundo o próprio James Gunn, a resposta é SIM, o que é mais uma indireta para o pobre Ayer. E falo isso porque, apesar de me divertir com o Esquadrão Suicida de 2016, reconheço que o filme tem problemas sérios, mas que nem tudo o que aconteceu ali foi culpa dele, e sim das interferências dos executivos da Warner/DC.

Gunn também dá as suas alfinetadas, afirmando que “este é o maior filme que já produzi”. Ou seja, nem todo o dinheiro que Marvel/Disney jogou no colo dele recebe esse status.

Tal declaração pode se voltar contra James Gunn, pois se O Esquadrão Suicida não for tudo o que todos prometem, parte da culpa será dele. Mas é difícil pensar que um filme dele com esse porte pode dar errado.

O problema está no hype que o teaser deixa. O mesmo hype foi levantado com força no primeiro Esquadrão Suicida e, no final das contas, muitos de nós ficamos decepcionados com tudo o que recebemos. E todo mundo que apareceu no vídeo está levantando a bola do filme. Algo normal, pois precisam defender o trabalho feito. Mas é uma zona perigosa para se trabalhar com o público.

A única coisa que realmente me incomoda nesse teaser (e aí é por uma questão muito particular minha, pelos cuidados que tenho que ter com a minha saúde), é que ele confirma que O Esquadrão Suicida vai estrear EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS em 2021.

Ou seja, se não rolar vacina até lá, vou depender de outros meios para ver esse filme.

 

 

 

O Esquadrão Suicida (2021) | Elenco

 

 

Margot Robbie
Viola Davis
Joel Kinnaman
Jai Courtney
David Dastmalchian
Daniela Melchior
Steve Agee
Idris Elba
John Cena
Nathan Fillion
Peter Capaldi
Pete Davidson
Alice Braga
Michael Rooker
Flula Borg
Sean Gunn
Mayling Ng

 

 

Teaser a seguir.

 


Compartilhe