Tag Heuer Connected Modular 41, smartwatch pensado nas mulheres (ou nos pulsos pequenos) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Tag Heuer Connected Modular 41, smartwatch pensado nas mulheres (ou nos pulsos pequenos) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Tag Heuer Connected Modular 41, smartwatch pensado nas mulheres (ou nos pulsos pequenos)

Tag Heuer Connected Modular 41, smartwatch pensado nas mulheres (ou nos pulsos pequenos)

Compartilhe

Tag Heuer Connected Modular 41

A Tag Heuer apresentou oficialmente o Tag Heuer Connected Modular 41, smartwatch com 41 mm de diâmetro, para aquelas pessoas (principalmente as mulheres) que contam com pulsos menores.

O Connected Modular tem esfera de 45 mm de diâmetro, e é claramente orientado ao público masculino. O modelo de 41 mm foi fruto de uma parceria entre Intel e Google, e sua tela possui resolução de 390 x 390 pixels, com densidade de 326 ppp. Sua capacidade de armazenamento é de 8 GB, e o modelo inclui 1 GB de RAM.

Assim como acontece com o Apple Watch, o Tag Heuer Connected 41 está disponível com nove opções de pulseiras (vendidas separadamente), visando a personalização do produto.

O modelo também conta com proteção contra a água, pois é submergível em até 50 metros, além de incorporar GPS e chip NFC para pagamentos via Googel Pay.

O relógio é compatível com smartphones com Android 4.4 ou superior ou iOS 9 ou superior. O preço inicial sugerido do novo Tag Heuer Connected Modular 41 é de US$ 1.200.


Compartilhe