Corsair

A Corsair apresentou na CES 2018 a sua aposta nos periféricos gaming sem fio, um formato secundário diante das versões cabeadas, mas que tem as suas vantagens.

Duas das mais importantes são a comodidade do uso e a eliminação dos cabos, criando áreas de trabalho mais limpas e organizadas. E os dispositivos da Corsair conta com baterias recarregáveis, o que é algo sempre bem vindo.

Entre os novos produtos apresentados, destacamos o teclado K63 Wireless, que integra interruptores mecânicos Cherry MX Red, que levou o prêmio CES 2018 Innovation Award.

O teclado funciona via Bluetooth, oferece uma baixa latência, conta com iluminação LED azuis e é capaz de oferecer até 75 horas de autonomia máxima. É compatível com o software Corsair CUE, com fácil personalização de macros.

 

 

O próximo item é o DARK CORE RGB Gaming Mouse, de alto desempenho e compatível com o periférico MM1000 Qi Wireless Charging Mouse Pad, que oferece recarga sem fio e facilita a integração dos periféricos em qualquer escritório.

Esse mouse se conecta via Bluetooth, oferece latência de 1 ms, conta com iluminação LED RGB personalizável e alcança os 16.000 DPI.

 

 

Já o mousepad MM1000 Qi Wireless Charging Mouse Pad pode carregar praticamente qualquer dispositivo compatível com Qi Wireless Charging, incluindo smartphones e tablets, o que o torna bem interessante.

Não há detalhes sobre preços dos novos periféricos, mas todos chegam ao mercado antes de encerrar o mês de janeiro.

 

 

 

Via Guru3D