TAG Heuer Connected (2020), smartwatch com Wear OS de luxo

Compartilhe

O novo TAG Heuer Connected (2020) busca uma maior sofisticação para um smartwatch com Wear OS. Ele possui caixa de aço inoxidável ou de titânio, e mantém as linhas de design características da marca, com várias opções de pulseiras disponíveis. O produto promete também agradar aos mais ativos e esportistas, com a resistência à água, GPS e detector de ritmo cardíaco.

 

 

 

TAG Heuer Connected (2020): principais características

 

 

O TAG Heuer Connected (2020) é um produto para poucos. O novo relógio inteligente conta com caixa de 45 mm com bordas típicas de um relógio tradicional, coroa central giratória e opções de pulseira de couro negro ou de aço, ambas com fecho deslizável.

A tela tem proteção de safira, titânio ultraleve de grau 2 na caixa em preto mate, pulseiras com elevado agarre e hermeticidade de 5 ATM, o que o convida à prática de atividades aquáticas a baixa velocidade ou em águas pouco profundas.

O TAG Heuer Connected (2020) conta com uma bateria de 430 mAh, que pode suportar até seis horas de monitorização esportiva constante com o GPS, controle do ritmo cardíaco e música, com uma recarga completa em 1h30.

A esfera integra uma tela touch OLED protegida por um cristal de safira resistente a arranhões. A tela pode se alternar entre os modos ativo e ambiente, indicando sempre as horas para prolongar a duração de bateria.

O usuário pode escolher entre cinco esferas de inspiração mecânica ou digital que são personalizáveis, tudo em nome da exclusividade para os usuários que buscam combinar sofisticação e estilo.

 

 

O TAG Heuer Connected (2020) conta com o Wear OS (já mencionamos isso), o sistema operacional do Google para relógios e wearables. Aqui, o software conta com o suporte para serviços como Google Assistente, Google Pay ou Google Tradutor, entre outros. A interação é garantida através de um microfone integrado do lado esquerdo da caixa.

O smartwatch também vai trabalhar com o renovado aplicativo TAG Heuer Sports, suportando atividades esportivas diversas. Assim, os usuários podem realizar o monitoramento de suas atividades diretamente do relógio, com métricas como velocidade, ritmo, distância, frequência cardíaca e divisões mostradas em tempo real no aplicativo, assim como uma perspectiva geral nos mosaicos do TAG Heuer Sports.

Os dados podem ser sincronizados com o Google Fit, Apple Health ou Strava, e o novo relógio conta com um aplicativo de cronômetro da TAG Heuer, que pode ser gerenciado através dos pulsadores, com uma precisão de milissegundos, além de um temporizador, um alarme e uma interface de ajustes sob medida.

 

 

 

TAG Heuer Connected (2020): preço e disponibilidade

 

 

O TAG Heuer Connected (2020) conta com um carregador de bateria magnético e um estojo de viagens, além de um sistema de pulseiras intercambiáveis, com um sistema de troca rápida e fácil. O produto está disponível em todo o planeta, mas em uma rede seleta de minoristas e lojas da TAG Heuer. O preço inicial sugerido é de 1.700 euros, o que deixa claro que este é um produto para poucos.

Não imagino muitos dos meus leitores saindo em disparada para comprar esse produto, mas ao menos deixo o registro que ele existe. Quem sabe você não pode se interessar por ele no futuro.

 

 

Via TAG Heuer


Compartilhe