Compartilhe

SwitchCharge

 

Você já sabe que um dos inconvenientes do Nintendo Switch é a sua limitada autonomia de bateria de apenas três horas. Para evitar o uso de uma tomada (algo que não é tão fácil conseguir quando mais precisamos), temos o case SwitchCharge.

Ele pode se transformar o acessório perfeito para os viajantes. Com 12 mil mAh de bateria interna, você tem 14 horas a mais de jogo, sendo este o primeiro case com bateria integrada para o novo console da Nintendo. Seus slots podem armazenar dois cartuchos, e o case ainda pode apoiar o console sobre a mesa.

O SwitchCase está nesse momento em fase de financiamento no IndieGoGo, e tem preço oficial de US$ 130 para os 500 primeiros que apoiarem o projeto.

Ah, o tempo de autonomia pode variar de acordo com o jogo, mas jogar Zelda: Breath of the Wild por 10h40 minutos não é uma má ideia.

Muito pelo contrário. Deve agradar em cheio aqueles que vivem em viagens, ou que passam horas em um aeroporto, esperando um voo de conexão. Ou quem já está viajando por várias horas e se cansou dos filmes oferecidos pela companhia aérea.

O único temor nesse caso é: será que os responsáveis pelo produto vão mesmo entregar o dispositivo conforme prometido?

Esperamos que sim.

 

 

 

Via Indiegogo


Compartilhe