Surface Laptop 3 também aposta nos processadores AMD Ryzen Mobile | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Surface Laptop 3 também aposta nos processadores AMD Ryzen Mobile | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Surface Laptop 3 também aposta nos processadores AMD Ryzen Mobile

Surface Laptop 3 também aposta nos processadores AMD Ryzen Mobile

Compartilhe

Em evento realizado hoje (2) em Nova York, a Microsoft apresentou oficialmente o Surface Laptop 3, linha de notebooks que oferece interessantes novidades.

 

 

Microsoft Surface Laptop 3: Principais Características

 

 

O novo Surface Laptop 3 está disponível em dois modelos com telas de 13.3 e 15.6 polegadas. O modelo menor possui hardware Intel Ice Lake de décima geração (10 nm, quad-core), que promete ser duas vezes mais rápido que o Surface Laptop 2, e três vezes mais rápido que o MacBook Air.

A principal novidade está no modelo com tela de 15 polegadas (3:2) com tecnologia multitouch e aposta no AMD Ryzen Mobile em um chip Surface Edition personalizado, com gráficos Vega. A experiência da AMD com os SoCs personalizados do Xbox está funcionando bem, ao que tudo indica, e este é o processador móvel mais potente da história da AMD.

O novo chip conta com o maior desempenho gráfico de qualquer outro computador portátil de sua categoria (palavras da AMD). Muito provavelmente ele estará mais focado na produtividade do que nos jogos, mas só poderemos confirmar isso quando todos os detalhes do novo chip forem revelados.

 

 

O Surface Laptop 3 conta com um chassi de alumínio, acabamento em arenisca e bordas bem cortadas. Seu teclado tem 1.3 mm de percurso para uma experiência de digitação silenciosa. O trackpad é 20% maior que nos modelos anteriores.

O novo notebook da Microsoft é mais fácil de ser atualizado ou consertado, uma vez que o produto não conta com parafusos ou outros elementos. Basta levantar o teclado para obter acesso aos seus componentes internos.

O modelo de 15 polegadas pesa 250 gramas a menos que um MacBook Pro, sendo este “o notebook mais leve e eficiente de sua categoria” (palavras da Microsoft). Os dois modelos entregam uma autonomia de bateria “para um dia inteiro de trabalho”, mas recebe também um sistema de recarga rápida (até 80% de bateria em apenas uma hora de recarga).

 

 

Com Windows 10 pré-instalado, o Surface Laptop 3 tem preços iniciais sugerido de US$ 999 (13.3 polegadas) e US$ 1.199 (15.6 polegadas).

 


Compartilhe