Compartilhe

A Microsoft apresentou oficialmente o Surface Pro 7, renovação do seu equipamento 2 em 1 que não entrega mudanças importantes no design e qualidade de construção. Mas isso está bem longe de ser um problema.

O minimalismo do Surface Pro 7 é atemporal. Por outro lado, a qualidade da construção continua em evidência, com o uso do magnésio no chassi do equipamento. O material é muito resistente e leve, e ainda entrega um ar premium ao dispositivo.

 

 

Microsoft Surface Pro 7: Principais Características

 

 

O formato 2 em 1 está mantido, com o pé de apoio para adaptar a posição à superfície e ao trabalho a ser realizado, assim como o teclado extraível que entrega uma digitação cômoda e natural. O Surface Pro 7 aporta um claro valor na produtividade, mas não é o único. A Surface Pen continua, e com ela podemos escrever e desenhar diretamente na tela.

Tudo isso entrega uma incrível versatilidade ao Surface Pro 7, que pode ser utilizado como tablet, como notebook e como plataforma de desenho e escrita. Seja para desenvolver textos mais longos ou para aflorar o lado mais criativo, ou simplesmente para consumir conteúdos multimídia: o novo tablet da Microsoft é perfeito para tudo isso.

Na parte de hardware, está confirmada a chegada da porta USB Type-C, um pedido antigo dos usuários, o que simplifica a utilização de dispositivos, acessórios e periféricos de última geração.

 

 

Nos acessórios, voltamos a dar destaque para a Surface Pen e para o teclado removível Type Cover, dois complementos que agregam um enorme valor ao Surface Pro 7. Poder escrever diretamente na tela e ver como a nossa caligrafia se transforma automaticamente no formato e fonte digital utilizada resulta em um bem vindo aumento de produtividade.

O Surface Pro 7 é pensado nos profissionais e nos criativos, onde o software joga um papel fundamental, de modo que é compreensível que a Microsoft decida potenciar a integração hardware-software. O produto chega ao mercado em 22 de outubro, com um preço inicial sugerido de US$ 749 na sua configuração base. A pré-venda começa hoje (2).

 


Compartilhe