Você sempre quis bloquear artistas que você não gosta no Spotify e não encontrava como? Pois bem, o Stapp, um app para Android, pode realizar este sonho.

O Stapp ainda está em desenvolvimento e está disponível apenas para o Android. Porém, tão logo esta versão se estabiliza de forma plena, a versão para iOS começa a ser desenvolvida.

O Stapp é um cliente alternativo do Spotify, onde podemos controlar a música em reprodução por esse app, mas abrindo o Spotify de forma automática em conjunto.

 

 

O que torna este aplicativo especial é o botão de bloqueio, que pode ser acionado para bloquear um artista, uma música ou todo o disco. É possível ajustar esse bloqueio nas configurações do app.

Também é possível gerenciar que foi bloqueado, desativar bloqueios, adicionar palavras para bloquear e eliminar regras. O artista, música ou disco bloqueado no Stapp é saltado completamente no Spotify, inclusive quando uma música está salva em uma playlist.

É um recurso que o Spotify deveria oferecer como padrão, mas não o faz. Porém, sempre tem alguém para realizar nossos sonhos.

 

Download | Stapp