Compartilhe

A SPC apresentou o seu novo smartwatch Smartee Sport 4. Entre as novidades, o modelo inclui eletrocardiograma, medição de fadiga e monitoramento de sessões na piscina.

O produto é claramente indicado para os esportistas assíduos e profissionais, ou para os simples fãs que querem manter um bom condicionamento físico. O novo dispositivo possui um eletrocardiograma integrado, que monitora as batidas do coração do usuário, medindo a frequência cardíaca na hora de perder peso.

Uma novidade no produto e nesse tipo de dispositivo é o monitor de fadiga, que controla o nosso estado físico durante as sessões de exercícios.

O Smartee Sport 4 também conta com modo multi-desportivo, que mede o seu desempenho com parâmetros específicos para esportes específicos, com diferentes níveis de exigência. Também podemos incluir na medição os esportes aquáticos, uma vez que o relógio é sistente à água. E o modo descanso inclui um monitor de sono para controlar a qualidade do seu repouso.

Também encontramos um modo corrida para calcular a quantidade de oxigênio consumida no esforço máximo. Um barômetro mede as mudanças de altitude, e o relógio grava todos os dados sobre as suas atividades e rotas (com a ajuda do GPS). O seu Bluetooth permite o controle de chamadas, revisar as notificações recebidas no telefone, e outros recursos.

O relógio possui uma tela de 1.3 polegadas, 64 GB de armazenamento para músicas e bateria de 250 mAh que promete 9 horas de uso com o GPS ligado, 5 dias com o Bluetooth ativo e 7 dias em standby.

O SPC Smartee Sport 4 tem preço sugerido de 100 euros.


Compartilhe