A SPC apresentou ao mercado dois novos fones de ouvido, o Ebon Go e o Hype Earphones, sendo o primeiro fones de ouvido sem fio e o segundo com conector minijack. Os dois modelos se destacam pelo design, configurações e facilidade de uso.

 

 

Ebon Go

 

 

Pertencem à categoria True Wireless, ou seja, são earbuds sem cabos. Estão disponíveis em três cores (preto/vermelho, preto/amarelo e branco/roxo). Contam com conectividade Bluetooth 5.0 para o uso no smartphone, além de contar com certificação IPX5 para aguentar o suor nas jornadas esportivas. Os dois auriculares contam com uma base de recarga de 47.5 gramas, que pode carregar completamente a bateria dos fones por três vezes. A autonomia dos auriculares fica na casa das 3.5 horas. A caixa inclui um cabo microUSB para carregar a base e os adaptadores de diferentes tamanhos (são intercambiáveis).

Os fones SPC Ebon Go tem preço sugerido de 40 euros.

 

 

Hype Earphones

 

 

Já o Hype Earphones se destaca por contar com um design muito chamativo, disponível em quatro opções de cores (turquesa, amarelo, azul marinho e rosa pastel), com diferentes combinações que podem acompanhar o estilo do usuário.

Na caixa, estão disponíveis vários adaptadores com diferentes tamanhos para cada tipo de orelha, e o seu cabo plano evita emaranhados quando deixamos os fones de ouvido no bolso. Ou seja, você perde menos tempo tentando desatar os nós que a vida faz nos seus fones.

Os novos fones com conexão por cabo de minijack são bem baratos: custam apenas 10 euros. Não dá para garantir que a qualidade final do áudio entregue por esse produto será a mesma que podemos encontrar em marcas mais consagradas, mas ao menos sabemos que estas opções estão disponíveis para o grande público.

Também não existe qualquer tipo de informação que aponte para um eventual lançamento desses fones de ouvido para o mercado brasileiro. Ou seja, aos interessados pelos produtos, tudo o que resta é recorrer aos importadores.

 

Via SPC