Sony Xperia L4, smartphone de entrada com tela 21:9 e três câmeras traseiras | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony Xperia L4, smartphone de entrada com tela 21:9 e três câmeras traseiras | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Sony Xperia L4, smartphone de entrada com tela 21:9 e três câmeras traseiras

Sony Xperia L4, smartphone de entrada com tela 21:9 e três câmeras traseiras

Compartilhe

A Sony não quis esperar pelo evento a ser realizado no dia 24 de fevereiro, e já anunciou oficialmente o Sony Xperia L4. Este é um telefone com especificações modestas, mas recebendo três câmeras traseiras.

Bom, isso não quer dizer muita coisa no conjunto geral. Logo, temos que olhar com maior atenção para as suas características técnicas para assim saber o que esse smartphone pode realmente oferecer.

 

 

 

Sony Xperia L4: principais características

 

 

O Sony Xperia L4 conta com uma tela LCD de 6.2 polegadas (HD+, 21:9, 1680 x 720 pixels, 295 ppp), com um notch na parte central para a câmera frontal. Seu processador é um Helio P22 da MediaTek a 2 GHz, trabalhando com uma GPU PowerVR GE320, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria de 3.580 mAh trabalha com o sistema de recarga rápida Power Delivery.

Este modelo conta com três câmeras traseiras, onde o sensor principal possui 13 MP (f/2.0) com 26 mm de distância focal e foco PDAF por detecção de fase. Também recebe uma segunda câmera super grande angular de 5 MP (f/2.0) com distância focal de 17 mm, e um terceiro sensor de 2 MP (f/2.4) para as leituras de profundidade. A câmera frontal conta com 8 MP (f/2.0) com 27 mm de distância focal.

 

 

Por fim, a conectividade do Sony Xperia L4 recebe o 4G dual SIM, WiFi 4, Bluetooth 5.0, chip NFC, porta USB Type-C para recarga e conector para fones de ouvido de 3.5 mm. O telefone recebe também um leitor de digitais na lateral e o sistema operacional Android 9 Pie. Lembrando que algumas das características técnicas desse modelo podem mudar, pois a ficha técnica da Sony não está completa.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

Olhando de longe e sem ter todos os detalhes técnicos (além do preço, que não foi revelado), o Sony Xperia L4 é um telefone básico, para quem não tem muitas aspirações de uso ou exigências muito elevadas. Para quem estiver consciente disso, pode valer a pena.

O principal foco do telefone é a fotografia e, por isso, oferece três sensores para uma maior versatilidade. Porém, sou obrigado a lembrar que ter múltiplos sensores fotográficos não são sinônimo de qualidade fotográfica, já que vários outros fatores entram nessa equação. Vários sensores entregam versatilidade fotográfica. Mas só isso.

 

 

 

Sony Xperia L4: ficha técnica

Sony Xperia L4
Tela6,2 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução HD+ (295 dpi), proporção 21:9
Câmera principalSensor principal: ângulo de 13 megapixels, abertura f/2.0, PDAFSensor secundário: 5 megapixels grande angular, abertura f/2.2

Sensor terciário: modo retrato de 2 megapixels, abertura f/2.4

Câmera para selfiesSensor de 8 megapixels e abertura focal f/2.0, tamanho de 1,22um pixel
Memória interna64gb
Expansão de armazenamentoAtravés de cartões micro SDXC
Processador e RAMMediatek MT6762 12nm 64 bits Helio

P22 com oito núcleos a 2GHz 3 GB de RAM

Bateria3580mAh com recarga rápida e recarga sem fio
Sistema OperacionalAndroid 9
ConexõesWiFi 802.11 a/b/g/n, banda dupla, Bluetooth 5.0, GPS, LTE 4G, NFC, Rádio FM, USB Type-C
SIM Cardnano SIM
DesignCombinação de vidro e plástico; Cores disponíveis: azul, preto
Dimensões59 x 71 x 8,7 milímetros e 178 gramas
Recursos em destaqueCarga adaptativa, recarga rápida, sensor de impressão digital na lateral
Data de lançamentoa confirmar
Preçoa confirmar

 


Compartilhe