Compartilhe

Eu ainda estou tentando entender a Sony e a nomenclatura dos seus dispositivos. É Xperia 1, que pode ser o Xperia XZ4, é modelo com Xperia XA ‘alguma coisa’… é tanta coisa, que começamos a ficar confusos com esse mar de nomes que pipocam em vários sites de tecnologia.

Os vazamentos de produtos que a Sony pode vir a apresentar na Mobile World Congress 2019, evento que começa na próxima semana em Barcelona (Espanha). O Evan Blass (ou @evleaks) compartilhou um nova imagem nas redes sociais, onde podemos ver novos dispositivos da empresa.

As imagens seriam dos supostos Xperia 10 e Xperia 10 Plus, novos modelos top de linha (talvez?). Os dois dispositivos contam com uma tela bem alargada, e pode ser mais um a receber o aspecto de tela 21:9 nos dispositivos dos japoneses. E isso, sem apelar para nenhum tipo de notch ou orifício na tela.

Enquanto isso, as bordas laterais e inferior são muito mais finas, reforçando uma tendência de design para 2019. Já a borda superior é bem larga, e esse é o maior indício que nos leva a acreditar que esse será um smartphone bem largo.

Na parte traseira, podemos identificar uma câmera dupla na horizontal, mas ainda não sabemos quais serão as características dessas câmeras, mas esperamos algo que ao menos ofereça uma qualidade um pouco acima da média, pois quero acreditar que estamos diante de um dispositivo capaz de entregar ótimas fotos, apenas pelo alinhamento de mercado que ele possui.

Uma coisa que não foi detectada pela imagem do @evleaks é a presença de um leitor de digital na tela, já que esse elemento normalmente fica na lateral do dispositivo.

Por enquanto, nada foi revelado sobre suas especificações técnicas, mas a espessura de sua borda superior e a presença da câmera traseira dupla já são indícios claros que o dispositivo será um degrau abaixo do Xperia 1.

Mas… vamos aguardar.

 

Via @evleaks


Compartilhe