Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Sony PlayStation Pulse Elite e Pulse Explore

Sony PlayStation Pulse Elite e Pulse Explore

Compartilhe

A PlayStation apresentou recentemente os seus novos fones de ouvido gaming para o console de videogames da Sony, o Pulse Elite wireless headset e os Pulse Explore wireless earbuds.

Estes dispositivos sem fio proporcionam uma imersão sonora sem precedentes e uma revolução na maneira como os gamers experimentam o áudio. Ambos foram desenvolvidos para trabalhar melhor no PlayStation 5, melhorando a experiência gaming no console da Sony.

Vamos conhecer neste artigo as principais características de cada um dos produtos, assim como as tecnologias exclusivas da Sony para entregar a melhor experiência possível para os gamers dos consoles PlayStation.

 

Sobre o Pulse Elite

Quando olhamos para as principais características do Pulse Elite, somos apresentados a um headset que quer redefinir o áudio dos jogos.

Imagine a possibilidade de ouvir cada detalhe do jogo com perfeição, como se estivesse no centro da ação. Ele é equipado com tecnologia de áudio sem perda, entregando sons nítidos e envolventes, trazendo à tona nuances que antes passavam despercebidas.

O destaque do modelo está no microfone retrátil, dotado de inteligência artificial que rejeita ruídos indesejados, garantindo que sua comunicação com outros jogadores seja clara e precisa. E para os aficionados pela organização, um suporte de carregamento está incluso, oferecendo não apenas recarga conveniente, mas também armazenamento prático.

 

Sobre o Pulse Explore

Os novos Pulse Explore wireless earbuds não apenas oferecem áudio sem perda, mas também contam com um estojo de carregamento que mantém sua experiência de áudio pronta para uso, sempre que você precisar.

A tecnologia de microfones duplos aprimorados por inteligência artificial garante uma comunicação cristalina, filtrando os sons de fundo e proporcionando uma conexão perfeita com seus colegas de equipe.

Os fones Pulse Explore são pensados nos gamers que estão sempre em movimento, ou que vão disputar as suas partidas em locais com elevado ruído ambiente. Sua tecnologia promete uma comunicação clara com outros jogadores, o que pode ser um grande diferencial nas partidas colaborativas.

 

Inovações comuns nos dois modelos

Uma inovação digna de nota é a incorporação de drivers magnéticos planares, anteriormente reservados para os fones de ouvido de alta fidelidade dos engenheiros de som profissionais. A PlayStation quebra barreiras, trazendo essa tecnologia de alta qualidade para os jogadores.

Os novos fones Pulse Elite e Pulse Explore são pioneiros nesse aspecto, elevando a qualidade sonora dos jogos para um patamar até então inexistente.

Mas a verdadeira cereja do bolo é a tecnologia de conexão sem fio. O PlayStation Portal, novo dispositivo portátil de videogames da Sony, ganha vida através da PlayStation Link, permitindo aos usuários mergulhar em uma experiência de áudio de baixa latência e sem perda. Compatível com dispositivos como o PS5 e o USB adapter, a PlayStation Link oferece uma transição suave entre plataformas, tornando a imersão sonora uma constante em sua jornada de jogo.

Nesse sentido, os novos Pulse Elite e Pulse Explore estão prontos para trabalhar com o PlayStation Portal, mas sem perder a compatibilidade com o PlayStation 5. Com eles, você pode receber uma chamada telefônica enquanto mantém o áudio da partida ativo, de forma simultânea.

 

Quanto custam?

Os novos fones Pulse Elite wireless headset e Pulse Explorer wireless earbuds contam com preços sugeridos de $149.99 e $199.99 nos Estados Unidos. Não tem preço ou janela de lançamento confirmados para o mercado brasileiro.

Os novos fones de ouvido gaming da Sony se alinham com a proposta do PlayStation 5, e prometem uma alta qualidade final para entregar o áudio e a imersão desejados nos jogos de videogames da marca. Mas só poderemos confirmar se eles entregam tudo o que prometem quando os produtos estiverem disponíveis para testes aqui no Brasil.

Produtores de conteúdo e usuários poderão conferir por conta própria se os acessórios cumprem o que prometem.


Compartilhe