Sony MRW-S3, o hub USB mais rápido do mundo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony MRW-S3, o hub USB mais rápido do mundo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Sony MRW-S3, o hub USB mais rápido do mundo

Sony MRW-S3, o hub USB mais rápido do mundo

Compartilhe

A Sony decidiu cobrir as necessidades dos fotógrafos e criadores de conteúdo, e lançou o hub USB mais rápido do mundo, o Sony MRW-S3.

O produto é o leitor de cartões UHS-II/microSD e hub USB mais rápido do planeta. O prático dispositivo é a solução perfeita para obter uma transferência de dados rápida e confiável, o que o torna perfeito para os criadores de conteúdo enviarem com rapidez e sem problemas arquivos RAW e até vídeos em 4K.

O acessório ainda é um hub USB mais rápido e compatível com USB 3.1 Gen 2, alcançando a velocidade de até 1.000 MB/s. O MRW-S3 também pode receber USB Power Delivery de até 100 W, o que garante conexões estáveis e confiáveis com quase qualquer dispositivo USB.

O modelo conta com indicadores do nível de energia USB para que o usuário saiba se ele está pronto para ser conectado, eliminando a preocupação nas perdas de dados por uma desconexão inesperada.

 

 

Resistente e compatível com monitores

 

 

O hub integra uma saída HDMI com capacidades 4K @ 30 FPS, permitindo aos usuários a conexão com monitores externos sem precisar conectar com outro adaptador adicional.

O Sony MRW-S3 também se caracteriza por ter uma grande resistência, graças ao alumínio e a sua superfície ondulada anti-arranhões. Também conta com uma aba que facilita o deslocamento. E tudo isso em um produto que pesa apenas 95 gramas.

O acessório chega ao mercado internacional a partir do outono do hemisfério norte, mas a Sony não revelou o preço do produto.

Esse é o tipo de dispositivo que eu considero como necessário para os profissionais citados. Talvez alguns usuários mais casuais com interesses muito específicos podem se aproveitar das suas qualidades, mas é a minoria. Quem vai gerenciar um elevado volume de dados como em vídeos e fotos com altíssima resolução certamente vai aproveitar melhor os benefícios que esse adaptador da Sony pode oferecer.


Compartilhe