Compartilhe

Encerramos a semana e a série de posts especiais apresentando algumas das opções disponíveis entre os smartphones com telas “pequenas” (ou com tela na casa das 5.5 polegadas ou menos) disponíveis para compra em 2019.

É difícil encontrar modelos top de linha dentro desse segmento, mas procuramos apresentar ao amigo leitor aqueles modelos que entregam essa característica e com a melhor relação custo-benefício possível (e não necessariamente modelos top de linha). Quem sabe um desses modelos se transforma no seu segundo smartphone?

Vamos conhecer as últimas indicações seguindo esse critério.

 

 

Alcatel 1V (5 polegadas)

 

 

Modelo recém lançado (na IFA 2019), é um telefone compacto e simples com Android Go e preço como principal argumento a seu favor. Conta com processador octa-core trabalhando com 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira de 8 MP. É para quem quer o básico.

 

 

Wiko Y60 (5.45 polegadas)

 

 

É o modelo mais básico da Wiko para 2019, e se destaca pelo baixo preço e pela experiência do Android Go. Sua tela possui resolução FWVGA+, e o modelo trabalha com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

 

 

Alcatel 1C (5 polegadas)

 

 

Smartphone lançado em 2019 que tem como o seu principal atrativo na tela com aspecto 18:9, além do Android Go em um telefone com preço muito baixo. Por outro lado, o seu hardware é muito (muito) limitado, com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

 

 

Wiko Jerry 3 (5.45 polegadas)

 

 

Modelo lançado no ano passado, tem o Android Go e tela com resolução FWVGA com relação de aspecto 18:9. Um modelo bem básico com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, mas se diferencia pela carcaça removível.

 

 

Alcatel 1 (5 polegadas)

 

 

Um dos smartphones mais baratos do mercado. Possui Android Go, tela com resolução FWVGA e relação de aspecto 18:9, processador MediaTek MT6739 trabalhando com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Mais um modelo pensado naqueles que procuram o básico em um telefone móvel.


Compartilhe