Smartphones da Xiaomi com ótima bateria em 2020

Compartilhe

Com o passar do tempo, os smartphones da Xiaomi se posicionaram como alguns dos mais procurados pelos usuários, por conta da qualidade dos seus produtos e preços acessíveis, ou seja a tão popular relação custo-benefício. Qualquer pessoa quer ter a melhor qualidade possível para o seu próximo telefone, mas pagando o menor preço possível.

São dispositivos com uma ótima experiência de uso, câmeras surpreendentes, funcionalidades muito interessantes e duração de bateria que entrega resultados eficientes, especialmente quando pensamos que boa parte dos usuários acabam executando vários aplicativos ao mesmo tempo todos os dias no smartphone.

Os modelos top de linha da Xiaomi contam com baterias potentes, e qualquer pessoa que quer passar um dia longe do carregador devem olhar para esses modelos com maior atenção. Por isso, nesse post, mostramos algumas dessas alternativas que merecem essa consideração por parte do amigo leitor.

 

 

 

Xiaomi Mi 9T Pro

 

 

Os 4.000 mAh de bateria resultam em uma autonomia de pelo menos 12 horas longe de carregador, principalmente com maior atividade do WiFi (e alguns acessos no 4G), Bluetooth e GPS sempre ligados, aproximadamente uma hora de música, até 3 horas de chamadas e 30 minutos de navegação GPS via Waze ou Google Mapas. Uma autonomia equilibrada para o que o dispositivo oferece nos aspectos técnicos.

 

 

 

Redmi Note 9 Pro

 

 

Possui uma bateria de 5.020 mAh e suporte para carga rápida de 18W, entregando mais de 16 horas de bateria contínua, com uma recarga completa em 140 minutos. Podemo não ser os melhores números do mercado, mas são números equilibrados para um dispositivo de sua categoria.

 

 

 

Xiaomi Mi Note 10 Lite

 

 

Possui uma bateria de 5.260 mAh, a mesma capacidade do Mi Note 10 e acima da maior parte dos smartphones de sua categoria. Seu carregador rápido de 30W incluído no kit de venda produz uma recarga completa do dispositivo em 1h14, uma pequena façanha considerando o fato que essa é uma bateria de alta capacidade.

 

 

 

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

 

 

Sua bateria de 4.500 mAh entrega uma das autonomias de uso mais sólidas no mercado de smartphones de linha média, alcançando uma duração de um dia completo com um uso normal, ou seja, utilizando WiFi e 4G, navegação nas redes sociais e consumo multimídia. Outro que vai muito bem nesse aspecto entre os modelos de sua categoria.

 

 

 

Mi Note 10

 

 

Possui uma notável bateria de 5.260 mAh, que pode entregar até 16 horas de uso longe do carregador ao utilizar a conectividade WiFi na maior parte do tempo, uma ou duas horas de dados móveis em 4G, Bluetooth e localização sempre ligados, até duas horas de reprodução de música via Bluetooth e até duas horas de chamadas telefônicas. Obviamente, esse tempo pode variar, de acordo com o seu padrão de uso no dispositivo.

 

 

 

Xiaomi POCO F2 Pro

 

 

Possui uma bateria de 4.700 mAh, que entrega pelo menos 10 horas de uso, com a ajuda do otimizador de recursos disponíveis nesse modelo. Vale lembrar que o POCO F2 Pro possui um processador Snapdragon 865, que é mais potente e, naturalmente, consome mais bateria. Seu carregador rápido é compatível com a tecnologia Power Delivery 3.0, que pode carrear o smartphone por completo em apenas 65 minutos.


Compartilhe