SKY pós ou pré pago: qual você deve assinar? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia SKY pós ou pré pago: qual você deve assinar? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | SKY pós ou pré pago: qual você deve assinar?

SKY pós ou pré pago: qual você deve assinar?

Compartilhe

O Brasil abraçou os conceitos de pré-pago e pós-pago para praticamente tudo, principalmente na telefonia móvel. E é claro que a TV por assinatura iria surfar nessa onda, onde praticamente todas as principais operadoras do setor contam com alternativas para os dois formatos de pagamento.

Nesse post, vamos traçar um paralelo entre os serviços pré e pós-pago da SKY TV, uma operadora que está trabalhando com as duas propostas nos últimos anos, e oferece essas alternativas para clientes com diferentes perfis. Não estamos traçando um comparativo para mostrar qual opção é melhor do que a outra, mas sim identificar aquela alternativa que se alinha melhor com o seu perfil de uso.

Lembrando que as nossas opiniões estão refletindo o que a nossa percepção consegue detectar. As escolhas podem variar por conta de critérios que não necessariamente estamos considerando como prioridade, mas que podem ser importantes para você. Além disso, cada assinante deve considerar também o seu perfil econômico para estabelecer a melhor escolha dentro das suas possibilidades.

 

 

 

Para quem é indicado o SKY pós-pago?

 

 

Se você procura a melhor relação custo-benefício na oferta de canais, ter mais recursos ao seu dispor no seu equipamento e usa o serviço de TV por assinatura principalmente em casa, o SKY pós-pago é a sua alternativa.

Aqui, a sua principal preocupação é obter o serviço mais completo possível. O empacotamento de canais tende a ser mais completo, com opções diferenciadas e maior variedade de programação. É normal encontrar em alguns pacotes os canais que você quer, onde no modelo pré-pago esses canais estariam em pacotes superiores.

Também é recomendado para os usuários que podem colocar a cobrança de sua assinatura em débito automático e simplesmente se esquecer que aquela cobrança existe, deixando a vida mais prática e automatizada. É, talvez, a melhor forma de vivenciar a experiência de ter uma assinatura SKY.

 

 

 

Para quem é indicado o SKY pré-pago?

 

 

Se para você assistir TV paga não é uma prioridade (e sim um complemento de entretenimento), quer ter um maior controle de gastos e, principalmente, não quer ficar preso a um contrato com a operadora, o SKY pré-pago é a sua alternativa.

Nesse caso, você tem o mesmo produto com preços mais competitivos, mesmo que em pacotes com uma oferta de canais mais modesta. E a boa notícia aqui é que vários dos serviços disponíveis nos planos pós-pago também estão agregados ao modelo pré-pago, como por exemplo o SKY Play e a contratação de pacotes avulsos (Telecine, HBO, Premiere, etc).

O SKY pré-pago também é recomendado para aqueles usuários que desejam instalar uma segunda antena na sua casa de praia ou apartamento em outra cidade, mas não quer manter uma segunda assinatura ativa que não será consumida por ninguém. Nesse caso, basta ter o receptor (que pode ser transportado para qualquer lugar), realizar a recarga do pacote que você quer apenas pelos dias que vai utilizar.

 

 

 

Qual você deve comprar?

 

Tudo depende do seu perfil de uso. Nós apenas indicamos quais seriam os tipos de clientes que poderiam contratar os serviços da SKY dentro dessas duas modalidades. O pós-pago entrega a melhor experiência possível, enquanto que o pré-pago entrega a maior economia e liberdade de uso.

No final das contas, a decisão é sempre sua. Escolha sempre aquilo que melhor vai atender às suas necessidades.

E bom divertimento!


Compartilhe