SKY Play antecipa estreias do cinema

Compartilhe

A pandemia global resultou em um isolamento social que mudou a vida de todos. Deixamos de realizar atividades que eram comuns ao nosso dia a dia, e todos temos que nos acostumar com isso, até que o pior momento passe. O confinamento é necessário para que o sistema de saúde brasileiro não entre em colapso com o maior volume de internações.

Por isso, ficar em casa é a recomendação. Se puder (ou seja, se você não trabalha nos serviços considerados essenciais), fique em casa e aguarde pacientemente que o mundo lá fora esteja mais seguro para todos.

Uma das coisas que deixamos de fazer com o distanciamento social é ir aos cinemas, que nesse momento estão fechados em todo o Brasil. E enquanto as salas de cinema não voltam a funcionar, a operadora de TV por assinatura SKY decide dar uma ajuda aos seus assinantes, ampliando a oferta de conteúdo no SKY Play, sua plataforma de vídeos sob demanda.

Para quem não é assinante, saiba que a SKY está antecipando a estreia de alguns lançamentos do cinema para a sua plataforma de streaming. Quem sabe esse não é o incentivo que falta para que você ao menos considere dar uma olhada nos Planos SKY e, quem sabe, se tornar um novo assinante da operadora.

 

 

 

Estreias do cinema estão chegando antes no SKY Play

 

 

O normal é ver as estreias do cinema chegando ao SKY Play e outras plataformas de vídeo sob demanda depois de alguns meses após o término do seu circuito nos cinemas. Porém, como nesse momento nada está no seu normal, e lançar os filmes em Blu-ray pode significar um prejuízo enorme (a maioria das pessoas não contam com essa prioridade na vida nesse momento), a melhor estratégia é mesmo antecipar o lançamento desses filmes nas plataformas digitais, via internet.

E é exatamente isso o que está acontecendo. Três filmes novos estão desembarcando no SKY Play até o final de abril.

O primeiro dessa nova leva de filmes já estreou. Ameaça Profunda chegou na plataforma de vídeo sob demanda da SKY na última quarta-feira (22). O longa mostra a luta pela sobrevivência no fundo do oceano. A aventura conta com Kristen Stweart no seu elenco.

Na próxima quarta-feira (29), Sonic – O Filme, um dos recentes sucessos de bilheteria estreia no SKY Play. O filme é baseado no lendário jogo de videogames, e tem Jim Carrey no elenco.

E no dia seguinte (30), O Caminho de Volta, filme com Ben Affleck no elenco, estreia na plataforma de vídeos. O longa mostra a história de superação de um ex-jogador de basquete que luta para reconstruir a sua vida, reescrevendo sua história.

O SKY Play já antecipou a estreia de outros filmes recém lançados nos cinemas e que anteciparam o fim de seu circuito comercial por conta dos efeitos da pandemia global. Entre os títulos que estrearam no serviço ao longo do mês de abril, há filmes como Bloodshot, Aves de Rapina, Luta por Justiça e Jojo Rabbit.

Assinantes dos planos pós-pago de TV por assinatura da SKY podem acessar o SKY Play pelo computador, via aplicativo Minha SKY nos dispositivos móveis ou na TV, pelo Canal 1 (via receptor de canais). Já os clientes pré-pago podem acessar a plataforma de conteúdos sob demanda no aplicativo e no site da SKY, a partir do pacote SMART. Os conteúdos de canais ao vivo sob demanda estão disponíveis de acordo com o plano contratado pelo assinante.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe