Compartilhe

Lev Neo

 

A Saraiva anunciou oficialmente o lançamento no brasil dos seus novos ereaders Lev Neo e Lev Fit.

Os modelos se diferenciam principalmente pela tela: o Lev Neo possui tela retroiluminada, enquanto que o Lev Fit, não. Tal característica também determina a diferença de preço entre os dois produtos.

Os modelos custam R$ 479 e R$ 299, respectivamente, e são muito próximos ao do principal concorrente no segmento, o Amazon Kindle.

Os novos Lev são menores e mais leves, mas sem alterar o tamanho de sua tela (sensível ao toque), mantendo as 6 polegadas. A Saraiva observa que o dispositivo é um complemento para aqueles que já compram livros físicos. Os novos ereaders Lev já contam com 10 livros embarcados.

Outros detalhes técnicos marcam diferenças entre os dois modelos. O Lev Neo tem 8 GB de armazenamento, contra 4 GB do Lev Fit. O primeiro possui tela com resolução de 758 x 1024 pixels, enquanto que o segundo fica com 600 x 800 pixels

Os dois modelos chegam com slot para microSD de até 32 GB, processador de 1 GHz e bateria com autonomia de longa duração.

É mais uma alternativa para um segmento que tem o Kindle como rei absoluto, mas que é promissor principalmente para as empresas que já estão no mercado de vendas de livros, criando assim uma segunda opção de compra dos livros já disponíveis nos seus respectivos estabelecimentos.


Compartilhe