Samsung Wireless Charging Trio tem a alma do finado Apple AirPower | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Wireless Charging Trio tem a alma do finado Apple AirPower | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Samsung Wireless Charging Trio tem a alma do finado Apple AirPower

Samsung Wireless Charging Trio tem a alma do finado Apple AirPower

Compartilhe

A Apple bem que tentou, mas não conseguiu. Então, a Samsung vai lá e faz, ao apresentar a Samsung Wireless Charging Trio, uma base de recarga sem fio para múltiplos dispositivos, que é uma evolução direta do Wireless Charger Duo apresentado em 2018.

O novo produto quer ir um pouco mais além do tradicional, permitindo que o usuário realize a recarga de até três dispositivos ao mesmo tempo, o que faz com que a Samsung dê um leve tapa na cara da Apple, que apresentou o AirPower que nunca chegou ao mercado.

 

 

 

O legado do AirPower

 

 

A Apple apresentou a sua solução de carregador sem fio para os seus dispositivos, o AirPower, em setembro de 2017, e prometeu que o produto seria lançado meses depois. E isso nunca aconteceu, o que é uma pena, já que era um acessório bem sacado, e foi bem recebido pelos usuários.

A ideia do Samsung Wireless Charging Trio é idêntica ao do AirPower, e até o seu design se parece claramente com o do produto da Apple, que permitia carregar um iPhone, um Apple Watch e o estojo de recarga sem fio dos AirPods. Pois bem, o produto da Samsung funciona da mesma forma, mas é pensado nos seus produtos.

Logo, o Samsung Wireless Charging Trio tem espaço para recarregar um smartphone, um smartwatch e um estojo de recarga de fones de ouvido sem fio, desde que os produtos suportem a recarga sem fio. A base conta com um conector USB-C que oferece a corrente elétrica para a base, que retransmite a energia para os dispositivos posicioandos sobre ela, que faz uso do padrão Qi.

 

 

 

Samsung Wireless Charging Trio: quanto custa?

 

A Samsung não revelou preço ou data de disponibilidade do Samsung Wireless Charging Trio (reforço que a Samsung está se especializando em não anunciar datas ou valores dos seus produtos anunciados). Apenas para ter uma referência: o Wireless Charger Duo Pad que foi lançado em 2018 custa hoje 99,90 euros.

 

 

 

Nada se cria, tudo se copia

 

 

Se a Apple desistiu de sua proposta, nada mais justo que a Samsung recicle a ideia e lance o seu produto. E é quase certo que muitos usuários vão desejar recarregar de modo sem fio o Samsung Galaxy Note 20, o Galaxy Buds Live e o Samsung Galaxy Watch 3, todos ao mesmo tempo.

Tá, essa pessoa com esses três gadgets top de linha precisa ser muito rica. Mas agora nada impede que o faça. Certo?

 

 

Via Samsung


Compartilhe