Vários são os vazamentos antes do Samsung Unpacked 2019 acontecer. A maioria deles está relacionada com a nova família de smarpthones top de linha Galaxy S10, mas dessa vez foi a própria Samsung quem acidentalmente revelou a sua nova linha de relógios e acessórios wearables.

O aplicativo Galaxy Wearable para Android, antes Samsung Gear, mostra vários novos produtos em sua página de início, incluindo fones de ouvido sem fio, um relógio inteligente e uma smartband.

O primeiro da lista é o novo Galaxy Watch Active, que parece ser o nome final do smartwatch esportivo que recebia antes o nome provisório Galaxy Sport. Também sabemos agora que ele contará com uma caixa de 40 mm, e que estará disponível em duas opções de cores.

Também foram detectados o Galaxy Fit e Galaxy Fit e, duas smartbands para monitorização de exercícios com pulseiras no estilo de relógio. O primeiro modelo já era comercializado a algum tempo, porém, a imagem mostra que o segundo modelo, o ‘e’ é quem vai mudar de forma discreta o design de sua tela. Novos detalhes não foram revelados.

O último produto confirma o Galaxy Buds, novos fones de ouvido sem fio da Samsung que já foram vazados e, ao que parece, pode ser recarregado de modo sem fio através do Galaxy S10.

Com todos os detalhes e produtos apresentados, parece que a acabaram as possibilidades da Samsung em surpreender a audiência no dia 20 de fevereiro. Da nossa parte, não vamos perder a oportunidade de contar para você todas as novidades que os coreanos vão apresentar.

 

Via SamCentral