A MWC 2019 está cada vez mais próxima, e os produtos não param de aparecer de forma antecipada. Aliás, segredos pra quê, não é mesmo? Todos os principais fabricantes de tecnologia que estarão presentes na feira de Barcelona já contam com as suas principais novidades rodando na internet.

E um dos protagonistas na feira de Barcelona é o 5G nos Estados Unidos, por mais estranho que isso possa parecer. Alguns rumores sobre uma parceria entre a operadora Sprint e a LG planejando o lançamento de um smartphone compatível com essa tecnologia de rede em território norte-americano já para 2019, mas os detalhes sobre o modelo específico para esse lançamento eram desconhecidos.

Até agora.

O Evan Blass (aka @evleaks) revelou que o smartphone em questão é o LG V50 ThinQ, mais um dispositivo dos coreanos que deve ser anunciado oficialmente na MWC 2019, ao lado do LG G8 ThinQ. O modelo terá uma versão preparada para o 5G que deve chegar ao mercado norte-americano no final de 2019.

 

 

Na imagem que ilustra o post, podemos apreciar uma tela com um grande notch, similar a algumas das imagens que vazaram nos últimos dias sobre o LG G6 ThinQ, o que sugere que esse modelo também deve receber um sensor ToF 3D na parte frontal.

Não está claro se a tela também contará com sistema de emissão de som, tal e como acontece no LG G8, mas considero muito difícil que a LG deixe de fora desse modelo um dos seus principais diferenciais em relação à concorrência.

Na parte traseira do LG V50 ThinQ, é possível identificar uma câmera com três lentes e um leitor de digitais logo abaixo, o que sugere que até mesmo o smartphone mais potente da LG em 2019 não vai contar com o leitor de digitais abaixo da tela, uma das principais tendências para o mercado mobile para esse ano. E muito provavelmente a parte de segurança vai receber um escâner 3D para reconhecimento facial.

A verdade sobre tudo isso? Apenas em 24 de fevereiro.

 

Via @evleaks