Compartilhe

A Samsung QLED Q70R é uma TV que inclui o processador Quantum 4K com Inteligência Artificial e o sistema Ultra Viewing Angle com o sistema Q HDR 1000. Também recebe a nova versão do sistema Smart TV com Ambient Mode e os assistentes Alexa e Google, além da tecnologia Free Sync para os gamers.

 

 

Iluminação de alcance completo e processador Quantum 4K

 

 

A Samsung QLED Q70R recebe a tecnologia Quantum Dot, que exibe 100% do volume de cores, entregando cenas brilhantes e escuras com qualquer nível de brilho. Também conta com o sistema de iluminação Direct Full Array, uma das melhores opções para aumentar a imersão do usuário no consumo de conteúdo.

O modelo também inclui o novo processador Quantum 4K, que utiliza a Inteligência Artificial para obter imagens mais claras, ajustar o brilho da tela e fazer com que o som se adapte ao conteúdo em reprodução. Também faz o upscalling de qualquer imagem e de qualquer fonte para a resolução 4K UHD da tela.

A Samsung QLED Q70R conta com o Q HDR 1.000 no seu nível de brilho, que é superior à média das TVs LED e OLED disponíveis no mercado. A sua nova tecnologia Ultra Viewing Angle melhora e muito os ângulos de visão em relação aos modelos do ano passado.

 

 

Uma TV também pensada nos gamers

 

 

A Samsung potenciou a TV com a tecnologia FreeSync (VRR) da AMD, reduzindo a latência e os possíveis saltos de imagem ao utilizar uma placa gráfica AMD. A QLED Q70R também recebe o Potenciador de Jogos, que turbina a imagem do jogo, melhorando a visibilidade em áreas escuras através do Equalizador Dinâmico, além de melhorar o som para aumentar a imersão no jogo.

 

 

Um sistema de Smart TV melhorado

 

 

A Smart TV presente na Samsung QLED Q70R traz melhorias no Guia Universal, que entrega melhores recomendações, além da busca de conteúdo em todos os serviços pagos. Sem falar que as Smart TVs de 2019 da Samsung são compatíveis com o AirPlay 2 da Apple, e contam com acesso à iTunes Store.

A nova TV da Samsung conta com o assistente Samsung Bixby ativo para a maioria das funções e buscas, mas também é compatível com o Amazon Alexa e com o Google Assistente para as funções mais básicas.

Estão mantidos os recursos Ambient Mode e SmartThongs, onde com o primeiro podemos converter a TV em um quadro quando esta estiver apagada, e com a segunda podemos controlar o nosso lar digital a partir da TV.

 

 

A seguir, os preços sugeridos para os diferentes modelos da Samsung QLED Q70R (lá fora):

49 polegadas: 1.700 euros
65 polegadas: 2.200 euros
75 polegadas: 3.300 euros
82 polegadas: 4.500 euros

 

Via Samsung


Compartilhe