Samsung Galaxy Tab S6 vem aí, e sua imagem promocional vazada é a prova

Compartilhe

Apesar do mundo dos tablets se resumir aos poucos corajosos que ainda lançam produtos realmente interessantes no mercado – Apple e Samsung -, ainda tem muita gente se interessando por esse tipo de produto. E agora sabemos que o Samsung Galaxy Tab S6 deve chegar com o Samsung Galaxy Note 10 (e suas variantes), no dia 7 de agosto.

O vazamento deixa claro que o produto vai chegar, e não apenas por acontecer próximo da data de lançamento do telefone com S Pen, mas porque ele apareceu em imagem de imprensa que fará parte da campanha promocional do dispositivo.

 

 

Leitor de digitais na tela, quatro alto-falantes e USB-C

 

Poucos detalhes são conhecidos sobre o Samsung Galaxy Tab S6 até agora, mas sabemos que o seu leitor de digitais deve vir integrado na tela, herdando essa característica dos smartphones. Como padrão, o modelo deve receber um sistema de reconhecimento facial do Android, e não com o sistema de reconhecimento facial em três dimensões da Samsung.

Sobre a tela, também sabemos que será de 10.5 polegadas em Super AMOLED, uma característica dos tablets top de linha da Samsung. O produto terá porta USB Type-C para recarga da bateria e pelo menos quatro alto-falantes, onde dois deles podem ser vistos na foto promocional de imprensa que vazou.

O que ainda não foi confirmado é se o modelo vai ter um conector para fones de ouvido. Em alguns vazamentos, o item foi encontrado. Já nesse aqui, nem sinal.

Por último (mas não menos importante), a foto promocional mostra a S Pen tão característica nessa linha de tablets da Samsung, e também presente no Galaxy Note. Também podemos ver o case com teclado que o Samsung Galaxy Tab S6 deve receber para rivalizar com o iPad Pro e o Microsoft Surface.

Ou seja, só resta saber se o Samsung Galaxy Tab S6 vai receber os processadores Exynos 9820/Snapdragon 855. Ou quem sabe com o Exynos 9825.

Vamos aguardar pacientemente até o dia 7 de agosto.

 

Via BGR


Compartilhe