Samsung Galaxy S20, e o que você precisa saber sobre ele antes de comprar | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S20, e o que você precisa saber sobre ele antes de comprar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S20, e o que você precisa saber sobre ele antes de comprar

Samsung Galaxy S20, e o que você precisa saber sobre ele antes de comprar

Compartilhe

O Samsung Galaxy S20 é uma realidade e deve chegar ao mercado brasileiro em março. Eu nem preciso dizer que esse é um dispositivo muito caro, e para quem pensa em investir o seu dinheiro nele, se informar é quase uma obrigação.

Para ajudar você nessa decisão importante, apresentamos nesse post sete aspectos sobre o Samsung Galaxy S20 que você deve conhecer antes de decidir tirar o cartão de crédito da carteira e realizar a compra.

 

 

 

Tela de 6.2 polegadas

 

 

Para os padrões de hoje, o Samsung Galaxy S20 pode ser considerado um telefone ‘compacto’. É o menor dentro dessa nova família de telefones da Samsung.

Sua tela Super AMOLED de 6.2 polegaas (Quad HD+) representa um salto de qualidade para a geração anterior. Hoje, a Samsung conta com as melhores telas do mercado de smartphones, e com as bordas mínimas e sem notch (só um furo na tela), o Samsung Galaxy S20 é muito atraente nesse aspecto. Essa tela conta com certificado HDR10+ e taxa de atualização de 120Hz.

 

 

 

Câmera de 64 MP

 

 

Os 108 MP do sensor principal do Samsung Galaxy S20 Ultra são sensacionais, mas o Samsung Galaxy S20 também tem boas novidades. O sensor principal de 64 MP oferece imagens mais nítidas, mesmo quando as imagens são recortadas, e o seu modo noite foi melhorado, com imagens mais brilhantes em condições de pouca luz, realizando múltiplos disparos e fundindo várias fotos em uma única imagem, reduzindo o desfoque e o ruído.

Além disso, o Samsung Galaxy S20 pode gravar vídeos em 8K, além de fotos em 33 MP urante as filmagens, sem falar no estabilizador de imagem SUPER STEADY da Samsung, que deixa as filmagens com uma qualidade ainda maior.

 

 

 

Zoom de 30X

 

Esse sensor telefoto de 64 MP possui um zoom avançado que começa com um zoom ótico híbrido de 3x, que pode ser combinado com o Super Resolution Zoon, função que entrega um zoom de 30X com a ajuda da inteligência artificial.

 

 

 

Bateria de 4.000 mAh

 

 

Quem sabe um dos grandes problemas históricos da série Galaxy S foi finalmente solucionado. O Samsung Galaxy S20 tem uma capacidade de bateria maior e se vale da Inteligência Artificial para o seu controle. Ou seja, o módulo de 4.000 mAh possui um sistema de gerenciamento inteligente, que se adapta aos hábitos do usuário para economizar energia. Sem falar que o smartphone possui recarga rápida por carga, sem fio e carga sem fio reversa para recarregar os fones de ouvido ou o smartwatch.

 

 

 

Novo processador e 128 GB de armazenamento

 

O Samsung Galaxy S20 conta com o novo processador Exynos 990, com fabricação em 7 nm, com 64 bits octa-core (2.73 GHz + 2.6 GHz + 2 GHz). Esse processador vem acompanhado de 8 ou 12 GB de RAM, e 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 1.5 TB).

 

 

 

Conectividade 5G

 

 

Se você pretende ficar com o Samsung Galaxy S20 por vários anos, mais um argumento a seu favor é a sua conectividade 5G. No momento em que esse post é produzido, não há informações se essa versão vai chegar ao Brasil, mas nada impede que você compre o smartphone lá fora para usar com a nova rede no Brasil no futuro. Mas se você não esta com essa pressa toda, pode comprar a versão 4G e ser feliz do mesmo jeito.

 

 

 

Fones Samsung Galaxy Buds+ de presente

 

 

Virou uma tradição nos smartphones premium da Samsung. Para quem comprar o Samsung Galaxy S20 no período de reserva, vai levar para casa os novos fones True Wireless, que contam com som AKG, agudos intensos, graves profundos, sistema adaptativo de três microfones para chamadas mais limpas, ate 11 horas de autonomia ininterrupta (22 horas totais com o case) e modo de recarga rápida no case (3 minutos de carga entregam uma hora de música).


Compartilhe