Galaxy Note 8

A Samsung anunciou uma versão especial (e limitada) do Galaxy Note 8 para comemorar os Jogos Olímipicos de Inverno Pyeongchang 2018.

Com vidro traseiro branco brilhante representando a neve e o inverno, esse smartphone é adornado com o logotipo dos Jogos Olímpicos, com detalhes em dourado (em alusão à tocha olímpica). No seu interior, é o mesmo Galaxy Note 8 que conhecemos, mas com fundos de tela temáticos e ambientados para os jogos de inverno.

A Samsung vai distribuir 4 mil unidades desse smartphone entre atletas e membros da comissão técnica antes do início dos jogos, no começo de fevereiro. Os participantes dos Jogos Paralímpicos de Inverno também receberão esse smartphone, que será apresentado em um estojo que inclui o logo dos jogos.

 

 

A Samsung é parceira do Comitê Olímpico Internacional a algumas décadas, e uma edição especial para um evento dentro do próprio país era algo de se esperar. Por enquanto, a versão é exclusiva para os participantes dos Jogos Olímpicos, mas vamos torcer para que uma versão final do modelo chegue ao mercado.

Vale lembrar que o Galaxy S7 Edge em alusão aos Jogos Olímpicos Rio 2016 chegou ao mercado, mesmo quem em tiragem limitada de 1 milhão de unidades para todo o planeta.

 

Via Samsung