TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Reebok ActiveFit 1.0, o primeiro smartwatch da Reebok | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Reebok ActiveFit 1.0, o primeiro smartwatch da Reebok

Reebok ActiveFit 1.0, o primeiro smartwatch da Reebok

Compartilhe

As marcas esportivas sempre estiveram envolvidas com o setor da tecnologia, oferecendo produtos que podem ser chamados de pioneiros no mundo dos gadgets vestíveis. E isso não é um exagero: tênis, camisetas e uniformes esportivos contam com componentes eletrônicos há muito tempo.

A Reebok (que, para quem não sabe, agora é uma marca da Adidas), decidiu lançar o seu primeiro smartwatch, o Reebok ActiveFit 1.0. O produto foi apresentado oficialmente na Índia, e conta com várias características típicas de um produto de sua categoria.

Neste post, vamos apresentar os principais predicados do Reebok ActiveFit 1.0, ou os seus argumentos que ajudam a justificar a sua compra.

 

 

 

Reebok ActiveFit 1.0: principais características

O Reebok ActiveFit 1.0 conta com os elementos mais comuns que podemos encontrar em um smarwatch como, por exemplo, sensor de ritmo cardíaco, 15 modos esportivos, registro de qualidade de sono, medidor de saturação de oxigênio no sangue, entre outros.

O que torna este produto atraente para muita gente é a promessa de oferta do produto por um preço acessível, principalmente por ser um produto da Reebok, marca mundialmente conhecida no mercado de produtos esportivos.

O Reebok ActiveFit 1.0 contará com um sensor SpO2 que mede o nível de oxigênio no sangue, além de um sensor LED de frequência cardíaca para registrar a pressão arterial. As informações serão exibidas através de uma tela touch de 1.3 polegadas com cristal curvo.

O relógio ainda conta com certificação IP67, o que o torna resistente à água e poeira. Sua bateria possui autonomia prometida entre 7 e 15 dias de uso normal (sem entrar em detalhes sobre o que realmente significa esse uso) e até 30 dias em standby. Essa bateria pode ser recarregada em apenas duas horas.

O Reebok ActiveFit 1.0 pode exibir notificações de chamadas, mensagens de texto e de redes sociais, além de permitir o controle do player de música e do aplicativo de câmera do smartphone. Conta também com 15 modos esportivos para analisar os treinamentos realizados pelo usuário.

Todos os dados dos exercícios quantificados são gerenciados pelo aplicativo BoostFit, que contam como diferencial o controle do ciclo menstrual.

 

 

 

Reebok ActiveFit 1.0: vale a pena?

Estou longe do produto. E sem testar o gadget, fica difícil cravar uma opinião mais acertada sobre ele.

Tudo o que posso dizer no momento é que o Reebok ActiveFit 1.0 tem os recursos típicos de um relógio inteligente esportivo, e deve chamar a atenção por ser um dispositivo de uma marca muito conhecida e, principalmente, pelo seu preço sugerido.

O Reebok ActiveFit 1.0 tem preço sugerido de 89 euros. Chegou primeiro na Índia, e não tem previsão de lançamento para outros mercados. Ou seja, não faço a menor ideia sobre quando ele vai chegar ao Brasil.


Compartilhe