Compartilhe

A Redmi 1A é uma máquina de lavar que vale a pena conhecer. Eu sei que é difícil ver esse produto por aqui, mas mais uma vez a regra dos preços agressivos da Xiaomi se faz presente.

A primeira máquina de lavar da Redmi custa 120 euros, e mostra claramente que a empresa derivada da Xiaomi não vai focar apenas nos smartphones e gadgets. Uma vez que essa máquina não tem características que a torne ‘inteligente’, só dá para a imaginar que a Redmi quer se fazer presente em mais um segmento de mercado.

A Redmi 1A é uma máquina de lavar com capacidade para 8 kg, e possui vários modos de roupa, além de um modo auto-limpante. Sua tampa superior é transparente para monitorar o processo de lavagem. Seu peso é de 32 kg, o que torna a compra por importadora algo quase inviável.

 

 

Em resumo, o objetivo desse post é apenas mostrar que a Redmi está seguindo os passos da Xiaomi em tudo, inclusive na maior diversidade de produtos. Ainda que não seja fácil ter uma máquina de lavar por apenas 120 euros na maioria dos países, é importante saber que pelo menos no mercado asiático já existe uma opção com essa faixa de preço.

 

Via Gizmochina


Compartilhe