TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Rede de fast food processa youtuber que se passou por seu CEO | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Rede de fast food processa youtuber que se passou por seu CEO

Rede de fast food processa youtuber que se passou por seu CEO

Compartilhe

A rede de fast food norte-americana In-N-Out está processando um youtuber que quis fazer uma pegadinha em dois locais da Califórnia, fazendo se passar pelo CEO da empresa.

O youtuber Trollmunchies foi até duas unidades da rede afirmando ser o CEO da mesma, tratando mal os funcionários. Em uma das unidades, ele pediu comida para realizar uma prova de sabor, enquanto que em outra retirou a comida de um cliente ao afirmar que a mesma estava contaminada, e que era carne de cachorro.

Os vídeos publicados foram rapidamente ocultados, mas isso não impediu que a In-N-Out processasse Cody Roedster. A rede exige que ele jamais volte a entrar nos seus restaurantes, além de um pagamento de US$ 25 mil para reparação de danos.

Em comunicado, a In-N-Out revelou que as visitas de pessoas que só querem visitar as unidades da rede aumentaram nos últimos tempos, com a mesma prática: tentando humilhar e ofender clientes e funcionários.

Moral da história: os millennials só estão acumulando motivos para serem cada vez mais odiados. Ou para que os youtubers sejam cancelados de vez.

 

Via CBS News


Compartilhe