TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia No Man’s Sky deixará de ser exclusivo para o PS4 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | No Man’s Sky deixará de ser exclusivo para o PS4

No Man’s Sky deixará de ser exclusivo para o PS4

Compartilhe

No Man’s Sky fez muito barulho no mundo dos games, com grande sucesso. Muito desse sucesso aconteceu com as promessas feitas para o jogo, que resultaram até em uma investigação sobre publicidade enganosa.

O próximo capítulo da história desse jogo é uma nova atualização, a No Man’s Sky NEXT, que será gratuita para PS4 e PC, mas que chegará pela primeira vez ao Xbox One, nos formatos físico e digital. Por enquanto, não há datas de lançamento ou maiores detalhes. O que sabemos é que a versão terá uma distribuição global.

No Man’s Sky é um simulador espacial em formato procedural, onde galáxias, planetas e todos os seus elementos seriam criados com base em um complexo algoritmo, de modo que cada jogador viveria uma aventura única.

Na prática, No Man’s Sky é um jogo repetitivo, com padrões muito similares o tempo todo, com poucas variações de temas para cada planeta, e aventuras que estavam longe de ser promissoras. As atualizações melhoraram o jogo, mas sua má reputação estava estabelecida.

O grande pecado de No Man’s Sky foi prometer muito mais do que aquilo que seus desenvolvedores poderiam cumprir. Talvez dizer nada mais do que o título e manter-se em silêncio (sem promessas) seja a melhor estratégia para eles no momento.

 

 

 

+info


Compartilhe