Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Realme x50m 5G: tela de 120 Hz e 5G por 300 euros no máximo

Realme x50m 5G: tela de 120 Hz e 5G por 300 euros no máximo

Compartilhe

A Realme não para, e quer seguir chamando a atenção de todos apresentando dispositivos com excelentes relação custo/benefício. O próximo da lista é o Realme x50m 5G, um smartphone de linha média com taxa de atualização de 120 Hz na tela e suporte ao 5G.

Vamos conhecer o que o modelo pode nos oferecer, mesmo com um preço mais contido que os dispositivos premium que foram apresentados nos últimos meses.

 

 

 

Uma aparência familiar

 

 

O design do Realme x50m 5G é calcado no primeiro X50, sendo assim uma versão mais contida para um telefone que é o mais parecido possível com o original, mas um pouco mais barato. Logo, encontramos no novo modelo uma traseira com acabamento degradê e tela perfurada, além de contar com as mesmas dimensões do modelo da geração anterior.

 

 

A tela é uma IPS de 6.57 polegadas (FullHD+), com bordas laterais muito finas e o destaque para a presença dos 120 Hz em um modelo mais básico. Seu leitor de digitais fica na lateral.

 

 

 

Até 8 GB de RAM

 

 

O Realme x50m 5G tem o suporte ao 5G (NSA e SA) garantido com a presença do processador Qualcomm Snapdragon 765G, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria conta com 4.200 mAh, com modo de recarga rápida de 30W e recarga via USB Type-C. O software que gerencia o conjunto é o Android 10 com a interface Realme UI.

 

 

 

Quatro câmeras, de novo (mas diferentes)

 

 

O Realme x50m 5G conta com quatro câmeras traseiras, em um conjunto formado por uma lente principal de 48 MP, uma lente grande angular de 8 MP, o sensor macro de 2 MP e o sensor monocromático de 2 MP.

 

 

Na câmera frontal, cravada no furo da tela, encontramos um sensor de 16 MP, que vem acompanhado de uma lente de 2 MP para análise de profundidade, oferecendo o tão desejado efeito bokeh.

 

 

 

Realme x50m 5G: versões e preços

 

 

O Realme x50m 5G por enquanto está disponível para o mercado chinês, e não há previsão para o seu lançamento no mercado internacional. A seguir, as suas versões e preços (já convertidos):

Realme X50m de 6+128 GB: 261 euros.
Realme X50m de 8+128 GB: 300 euros.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

Vale sim.

O mercado de linha média está cada vez mais interessante, e a Realme está aparecendo como protagonista do segmento, e pelo mesmo motivo pelo qual a Xiaomi se destacou no passado: a excelente relação custo-benefício.

Contar com um dispositivo que oferece o 5G (mesmo que essa tecnologia de rede móvel só se torne útil e efetiva por aqui no futuro) e a tela com taxa de atualização de 120 Hz (algo que os gamers vão adorar), o Realme x50m 5G é uma proposta bem interessante para os usuários que querem um smartphone com funcionamento mais que decente e funcionalidades avançadas, mas que não querem ir à falência ao adquirir um produto com essas características.

E fica cada vez mais claro que a maioria das pessoas não precisa pagar US$ 1.000 ou mais para ter um telefone móvel com recursos avançados. Ainda acredito que o perfil de mercado terá que mudar, pois o cenário como um todo mudou, e pagar caro por um smartphone premium não serão uma prioridade para muita gente.

 

 

Via Realme


Compartilhe