Compartilhe

A Realme é a marca secundária da OPPO, e segue ampliando o seu catálogo. Dessa vez, apresentou o Realme 3i, modelo de entrada que se caracteriza principalmente pela sua tela de 6.22 polegadas com notch, processador Helio P60, câmera dupla traseira e uma generosa bateria de 4.230 mAh.

 

 

Aposta pela autonomia de bateria e fotografia

 

 

O Realme 3i possui uma tela de 6.2 polegadas (HD+, 19:9) e um aproveitamento da tela frontal de 88,3% (com notch). No seu interior, encontramos o processador MediaTek Helio P60 de 12 nanômetros, trabalhando com opções de 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Nos aspectos fotográficos, o modelo entrega uma câmera traseira dual com sensores de 13 MP (f/1.8) + 2 MP. O modelo conta também com a função Chroma Boost para melhorar as cores das imagens com a ajuda da Inteligência Artificial, reconhecimento automático de cenas e o modo Nightscape, para registro de imagens com baixa luminosidade.

Já a câmera frontal conta com um sensor de 13 MP, e se vale da Inteligência Artificial para embelezamento de rostos.

 

 

Além disso, o Realme 3i conta com um design de corte de diamante em várias opções de cores (uma delas em degradê), e é gerenciado pelo sistema operacional ColorOS 6.0, baseado no Android 9 Pie. O seu leitor de digitais está na parte traseira, e é um modelo com slot microSD e SIM dual dedicados. Sua enorme bateria de 4.230 mAh promete uma grande autonomia de uso.

 

 

O Realme 3i está disponível em duas versões: 3 GB RAM + 32 GB e 4 GB RAM + 64 GB. O modelo chega ao mercado da Índia em 23 de julho, com preço inicial sugerido de 103 euros.

Se é difícil ver smartphones da OPPO no Brasil em canais oficiais, que dirá telefones da Realme, a sua marca secundária. De qualquer forma, não há informações sobre o lançamento desse produto em outros mercados, mas tão logo informações sobre esse tema sejam divulgadas, e nós vamos informar aqui no blog.

 

Via Realme


Compartilhe