Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Razer Firefly V2 Pro: mousepad com LED!

Razer Firefly V2 Pro: mousepad com LED!

Compartilhe

A Razer apresentou o Firefly V2 Pro, um mousepad retroiluminado. Nada mais justo, pois se o seu mouse e o seu teclado contam com LED, nada melhor ter mais um acessório com luz própria.

Não podemos dizer que um produto como esse não terá um público para chamar de seu. Se tem algo que os gamers investem uma grana é nos acessórios, principalmente aqueles que podem ser visualmente mais chamativos.

Vamos então mostrar nesse artigo quais são os principais diferenciais do Razer Firefly V2 Pro, onde ele pode se destacar, e quanto a brincadeira vai custar (não sei se ele vai chegar um dia no Brasil, mas ao menos você sabe que ele existe).

 

Razer Firefly V2 Pro | Especificações Técnicas

O mousepad Firefly V2 Pro chama a atenção (de forma até óbiva) por sua iluminação RGB que cobre toda a superfície do acessório, e este é o grande diferencial dele em relação aos demais mousepads da marca.

Com dimensões de 278 mm de comprimento, 360 mm de largura e 4,6 mm de espessura, sua superfície microtexturizada oferece uma área de operação do mouse que é ideal para jogos.

O acessório possui portas USB-A e USB-C para conectividade e alimentação, o que sempre pode ser útil para carregar o mouse ou teclado sem fio.

Além da iluminação, o Firefly V2 Pro tem como objetivo (também) melhorar a experiência de jogo, otimizando o desempenho do sensor óptico do mouse, prometendo movimentos suaves e precisos.

O aplicativo Razer Synapse pode personalizar a iluminação do mousepad de acordo com o gosto e a necessidade do usuário, melhorando ainda mais a experiência de uso.

 

Preço e Disponibilidade

O Razer Firefly V2 Pro está disponível desde 16 de abril de 2024, com um preço sugerido de €109,99. Ele está disponível no site oficial da Razer e em lojas parceiras.

Pelo menos até o momento em que este artigo foi produzido, não há informações sobre o seu lançamento ou preços para o mercado brasileiro. Mas vamos torcer para que a divisão nacional da Razer faça o esforço para trazer o produto para cá.

Afinal de contas, quem não quer ter um setup gaming com ainda mais efeitos de LED?


Compartilhe