Razer Blade 15 Advanced é o primeiro notebook com teclado ótico | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Razer Blade 15 Advanced é o primeiro notebook com teclado ótico | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Razer Blade 15 Advanced é o primeiro notebook com teclado ótico

Razer Blade 15 Advanced é o primeiro notebook com teclado ótico

Compartilhe

O Razer Blade 15 Advanced aposta no teclado ótico que é considerado o primeiro do mercado para o segmento de notebooks gaming. Esse teclado oferece uma resposta quase instantânea e satisfatória no aspecto tátil, além de um disparo mais rápido.

As teclas deste teclado utilizam partes móveis na pulsação, mas usam uma luz infravermelha para a sua ativação final, e não componentes mecânicos. Tal tecnologia permite uma pulsação de teclas com detecção mais rápida, aplicando uma menor pressão e, em teoria, uma maior execução de comandos em um tempo menor. Seu mecanismo de atuação é semelhante ao do teclado Razer Huntsman Elite Desktop, com interruptores atuando a 1 mm com uma distância de percursos de 1.7 mm e uma pressão de 55 gramas.

 

 

Uma proposta singular

 

 

Até que o entrelaçamento quântico se faça mais presente em nossas vidas, a luz é o mecanismo mais rápido para a ativação de pulsação das teclas. onde os interruptores óticos são teoricamente mais sensíveis que os convencionais mecanismos físicos ou de membrana. Essa tecnologia facilita o “rebote zero”, uma vez que não conta com contatos físicos, aumentando de forma significativa a vida útil dos seus componentes.

O teclado se completa com outros dois componentes típicos dos notebooks Razer para games: a retroiluminação Chroma RGB por tecla com suporte para 16.8 milhões de cores, e o suporte para o N-Key Rollover (NKRO) com anti-ghosting.

 

 

O Razer Blade 15 Advanced conta com uma configuração com tela de 15.6 polegadas (1080p), suporte para G-Sync e taxa de atualização de 240 Hz, processador Intel Core i7-9750H com seis núcleos e 12 hilos (até 4.5 GHz), gráficos dedicados NVIDIA GeForce GTX 2070, 16 GB de RAM DDR4 e SSD M.2 MVNe de 512 GB de armazenamento.

Não é um notebook barato: seu preço sugerido de venda é de US$ 2.650. Esse teclado ótico será oferecido em outras configurações de notebooks mais econômicos da Razer que serão lançados em 2020.


Compartilhe