TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Qual iPhone comprar no primeiro semestre de 2022? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Qual iPhone comprar no primeiro semestre de 2022?

Qual iPhone comprar no primeiro semestre de 2022?

Compartilhe

Agora que o iPhone SE (2022) chegou ao mercado, chegou a hora de eliminar uma dúvida que já fez morada na cabeça do brasileiro médio que está querendo comprar um smartphone da Apple nos próximos meses: qual iPhone comprar?

São vários modelos com diferentes propostas de preços, e os mais leigos tendem a ficar um tanto quanto indecisos neste momento. Por isso, é preciso contribuir com informações objetivas sobre o assunto, mas com uma pitada de percepção pessoal.

Neste post, vamos apresentar de forma breve os argumentos para que você escolha um determinado modelo de iPhone para comprar ainda neste primeiro semestre de 2022.

Até porque os novos iPhones devem chegar em setembro deste ano.

 

 

 

iPhone 13 Pro Max, para os criadores de conteúdo

Se você tem um canal de vídeos no YouTube, conta no Instagram ou está ganhando dinheiro no Twitch, o iPhone 13 Pro Max é o mais recomendado para atender as suas necessidades.

A Apple trabalhou pesado nos aspectos de fotografia e vídeo, além de oferecer um telefone com a maior autonomia de bateria que você pode encontrar dentro do seu portfólio de produtos.

Tá, ele é bem mais caro. Mas não existe iPhone melhor do que este hoje.

 

 

 

iPhone 13 Pro, para os usuários que amam fotografia

Você não é um profissional de fotografia, mas ama o assunto e quer ter um iPhone para tirar fotos em qualquer lugar, o iPhone 13 Pro é a sua escolha.

Ele possui os mesmos sensores fotográficos do modelo Pro Max, mas em um corpo com tela de 6.1 polegadas, o que o torna mais portátil e manejável para as fotos.

 

 

 

iPhone 13, para todo mundo

O iPhone 13 é o modelo mais equilibrado de todos, contando com tudo o que a maioria dos usuários mais deseja em um smartphone.

Sua tela de 6.1 polegadas e o peso de 173 gramas deixa este modelo manejável para as principais situações cotidianas. Sem falar que este é um iPhone que tem tudo para funcionar bem por muitos anos.

 

 

 

iPhone 13 Mini, para quem quer um iPhone pequeno

O iPhone 13 mini é o iPhone 13 em um formato menor. E este é um diferencial da Apple em relação a todos os seus concorrentes.

Com apenas 140 gramas de peso, ele é uma delícia para usar em qualquer lugar. E sua tela de 5.4 polegadas é menos pequena do que parece. Sem falar que é mais barato que o iPhone 13, o que sempre é uma vantagem.

 

 

 

iPhone SE (2022), para quem não quer gastar muito

O novo iPhone SE (2022) é o sucessor direto do iPhone SE (2020) como o modelo mais barato de iPhone que o seu (pouco) dinheiro pode comprar.

Ele compete de forma quase direita com o iPhone 13 Mini, mesmo se diferenciando no design. Porque o seu preço é menor que o modelo lançado em setembro de 2021.

Contando com a mesma potência do iPhone 13 por causa da presença do processador Apple A15 Bionic, o modelo tem como diferenciais o Touch ID e a presença do 5G.

Para quem gosta da proposta de design do iPhone 8 lançado em 2017 e não quer ver o seu cartão de crédito consumido em prestações astronômicas, o iPhone SE (2022) é a pedida.


Compartilhe