Quais empresas estão confirmadas na MWC 2020, apesar do Coronavírus | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Quais empresas estão confirmadas na MWC 2020, apesar do Coronavírus | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Quais empresas estão confirmadas na MWC 2020, apesar do Coronavírus

Quais empresas estão confirmadas na MWC 2020, apesar do Coronavírus

Compartilhe

Ontem a noite (4), a LG confirmou que estava abandonando a Mobile World Congress 2020 por conta da crise do coronavírus, afirmando que pensa nesse momento na segurança e saúde dos seus funcionários, parceiros e clientes. A ZTE também cancelou o seu evento de imprensa de 25 de fevereiro, mas sua presença no evento foi confirmada.

O que as demais marcas planejam fazer?

 

 

As respostas estão chegando aos poucos

A Realme publicou em sua conta no Twitter uma mensagem sobre um lançamento global onde cita aos usuários em Fira, que é onde acontece a Mobile World Congress, de modo que ainda falta uma confirmação oficial por parte da marca.

Por enquanto, o quadro geral dos fabricantes de tecnologia para a MWC 2020 é o seguinte:

Samsung: confirmado.
Huawei: confirmado.
Xiaomi: a espera de uma resposta.
OPPO: confirmado.
Motorola: a espera de uma resposta.
Sony: a espera de uma resposta.
Realme: a espera de uma resposta.
ZTE: confirmado.
LG: ausente.

 

Conforme essas confirmações aconteçam (de acordo com as respostas oficiais por parte das empresas), vamos atualizar essa lista acima. Lembrando mais uma vez que, na semana passada, a Organização Mundial da Saúde declarava o coronavírus Wuhan uma emergência de saúde pública internacional, uma vez que a doença já provocou 493 mortes a nível global.

Outros eventos importantes ao redor do mundo já foram cancelados por causa do coronavírus, como por exemplo a etapa da China da Fórmula E. Sem falar que as gigantes de tecnologia já tomaram providências por conta própria, orientando funcionários e executivos a não se deslocarem para o país asiático, a não ser em casos de extrema necessidade.

A GSMA, por sua parte, pede calma no seu comunicado oficial, e insiste que o evento vai acontecer conforme o programado, e que todas as medidas necessárias de precaução e higiene estão sendo tomadas.

Se nada der errado, a Mobile World Congress 2020 acontecerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona (Espanha).


Compartilhe