Compartilhe

Mais uma vez, é importante lembrar que ainda é muito cedo para afirmar qual é o design do futuro iPhone 11 (nome provisório), mas os rumores não param. Isso pode indicar que, nesse momento, a Apple está olhando para os protótipos para decidir qual será o modelo que vai chegar ao mercado.

Eu mesmo me recuso a acreditar que aquela coisa horrorosa que copia descaradamente o design traseiro dos smartphones da Huawei vai ser o próximo iPhone. E as imagens que vazaram agora são alentadoras, para dizer o mínimo.

O conhecido leaker @onleaks publicou imagens de novos protótipos do futuro iPhone, com um design um pouco diferente da ideologia tradicional da Apple, mas que ao menos consegue olhar para o futuro. E é um futuro mais aceitável do que o primeiro vazamento.

 

 

Apesar de encontrar um design traseiro até então inédito em um iPhone, ao menos é um design bem mais consistente do que o anterior (recordando: um enorme quadrado no canto do smartphone para as três câmeras traseiras #umlixo).

 

 

Um notch menor é quase certo

Uma coisa que podemos esperar no próximo iPhone é um notch menor na tela. Não é a primeira vez que isso é mencionado em um vazamento, e podemos dizer que é quase certo que isso vai acontecer.

 

 

Todo o restante parece um design mais uniforme, que segue a ideologia dos iPhones até agora. A Apple não é conhecida por mudar drasticamente o design do seu smartphone, e isso não deve acontecer em 2019. Aliás, na apresentação do iPhone X, a Apple destacou que o design desse modelo estaria presente para os próximos 10 anos do smartphone da empresa. Logo, é melhor você se acostumar, porque não veremos mudanças drásticas por um bom tempo. Apenas melhorias pontuais e menores.

 

 

Em resumo: ainda é cedo para ter certeza de qualquer coisa, e todos os vazamentos estão com os dois pés na zona dos rumores. Porém, acredito que este é um dos protótipos que mais deve ter chamado a atenção para os executivos da Apple.

 

Via CompareRajaDigit


Compartilhe