Positivo Duo C464C, mais um notebook conversível baratinho | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Positivo Duo C464C, mais um notebook conversível baratinho | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Positivo Duo C464C, mais um notebook conversível baratinho

Positivo Duo C464C, mais um notebook conversível baratinho

Compartilhe

Não foi apenas a Multilaser a apresentar notebooks 2 em 1 no mercado brasileiro essa semana. A Positivo também anunciou o Positivo Duo C464C, que também conta com a tecla Netflix… e mais algumas coisas em comum (e algumas diferenças também).

O modelo é fino (17.4 mm de espessura) e leve (1.15 kg), e é pensado nos usuários que buscam uma maior mobilidade para as tarefas diárias. Tanto, que sua bateria possui uma autonomia que varia entre 6 e 8 horas.

Tal e como fizemos com o portátil da Multilaser, vamos nesse post não apenas apresentar o produto, mas identificar se ele pode atender as suas necessidades mais básicas. Aqui, mais uma vez, é preciso olhar para os principais detalhes técnicos do Positivo Duo C464C, até mesmo para saber se ele serve para você.

 

 

 

Positivo Duo C464C: principais características

 

 

De acordo com o release de imprensa enviado pela Positivo, o Positivo Duo C464C é um notebook em formato 2 em 1, ou seja, conta com uma tela de 11.6 polegadas (FullHD, IPS) touch. Só vamos poder confirmar essa informação quando testar o dispositivo de forma efetiva, mas por enquanto vamos contar com os dados passados pelo fabricante.

Essa tela é conversível, ou seja, ela pode girar em 360 graus, o que permite o seu uso como tablet, apresentação e outros formatos. Um diferencial do Positivo Duo C464C em relação ao notebook recém anunciado pela Multilaser é que ele já vem com uma caneta capacitiva no kit de venda, o que permite uma experiência diferenciada na interação com o sistema operacional.

O Positivo Duo C464C passa a contar com a webcam na parte inferior da tela, o que pode incomodar a algumas pessoas por conta do ângulo de visão que essa webcam vai ficar (a tendência é filmar mais o seu nariz do que o seu rosto).

A Positivo não revelou o modelo do seu processador, mas no release de imprensa está indicado que é um “Intel Celeron Dual Core”. Podemos imaginar que é um chip da série N, tal e como outros dispositivos com as mesmas características.

Completam as especificações (anunciadas pela assessoria de imprensa da Positivo) o armazenamento de 64 GB (expansíveis em até 128 GB via cartão microSD) e Windows 10 Home com sistema operacional.

 

 

 

Positivo Duo C464C: vale a pena?

 

 

Levando em consideração o seu preço sugerido de R$ 1.899, o Positivo Duo C464C entrega uma melhor relação custo/benefício que o Multilaser M11W Prime… isso é, se apresentar todas as especificações técnicas tal e como promete.

Ainda faltam algumas especificações importantes, como o modelo do processador e a quantidade de RAM. Mesmo assim, é um produto que promete entregar um pouco mais.

Porém, o Positivo Duo C464C também é um notebook que entrega o básico para quem quer mobilidade e longa autonomia de bateria para as tarefas mais essenciais, como navegação na internet e produção de textos. Se você estiver ciente disso antes da compra e tem um orçamento mais restrito, quem sabe pode valer a pena.

 

 

Via Positivo


Compartilhe