Wetten.com Brasil Apostas
Home » TV Por Assinatura » Play Solidário: ajude alguém via SKY Play

Play Solidário: ajude alguém via SKY Play

Compartilhe

A pandemia e o isolamento social resultou em mudanças de hábitos em todos os brasileiros. Ficamos mais tempo em casa, recebemos mais informação e entretenimento, ficamos mais tempo navegando na internet e mais distante das pessoas que mais amamos.

Sim. São tempos difíceis.

Mas estamos ficando mais sensíveis e propensos a causas edificantes. A distância está aproximando as pessoas em diferentes níveis, tanto nos aspectos afetivos como na empatia e solidariedade. E um grande incentivo para que as pessoas fiquem em isolamento e, ao mesmo tempo, ajude de alguma forma o próximo que está sentindo de forma mais pesada os impactos da pandemia vem da operadora de TV por assinatura SKY.

 

 

 

Conheça o Play Solidário (e ajude, se puder)

 

 

A operadora de TV por assinatura e empresa responsável pelo serviço SKY Banda Larga tem na sua plataforma on demand SKY Play a porta de entrada dessa iniciativa. Entre os dias 7 e 13 de maio, a operadora vai reverter 100% do lucro líquido obtido com as vendas e alugueis de filmes em formato digital via streaming para a Fundação Cruz Vermelha.

Esse dinheiro vai ser revertido na compra de cestas básicas para as pessoas mais vulneráveis nos aspectos econômicos durante o surto do COVID-19 no Brasil. Algo digno de aplausos vindo de uma das maiores operadoras de TV por assinatura no Brasil.

O cenário atual da pandemia é sério. Infelizmente, milhares de pessoas estão perdendo a vida todos os dias por conta da expansão do vírus. E nesse momento, são as comunidades mais carentes e as parcelas mais pobres da população as mais afetadas, já que não podem trabalhar para se proteger (e proteger a sua família).

E alimentação é uma das necessidades mais básicas para qualquer pessoa.

A Fundação Cruz Vermelha é uma das muitas instituições que, nesse momento, estão na linha de frente do combate à pandemia, ajudando a muitas famílias nesse momento tão delicado. E a SKY, através do SKY Play, está oferecendo todas as ferramentas para que os seus assinantes possam ajudar a quem mais precisa, ao mesmo tempo em que fica em casa, com segurança.

Um dos estímulos para ajudar no Play Solidário é o catálogo do SKY Play, que foi recentemente renovado para receber filmes que estrearam recentemente nos cinemas e, em alguns casos, estão chegando antes no streaming da operadora, pois sequer chegaram nas salas de projeção.

Alguns dos filmes que o SKY Play recebeu recentemente como estreia na plataforma: Ameaça Profunda, Sonic – O Filme, O Caminho de Volta, Emma e A Caçada.

Por isso, termino esse post com uma frase diferente. Normalmente, eu escrevo o “por favor, fique em casa”, pois é o isolamento social a única medida eficiente para conter o avanço da pandemia. Essa medida vai ajudar a salvar muitas vidas.

Mas nesse caso, como a iniciativa da SKY tem como principal objetivo ajudar a outras pessoas que sentem os impactos econômicos dessa crise sanitária sem precedentes, vale a pena dizer: “por favor, fique em casa e, se puder, ajude ao próximo”. Ajudar a matar a fome de alguém é um dos gestos mais nobres que podemos ter nesse momento.

E é a SKY usando o tão criticado streaming para melhorar a vida das pessoas em diferentes aspectos.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe