TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Meizu 17 e Meizu 17 Pro, com tela perfurada a 90 Hz | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Meizu 17 e Meizu 17 Pro, com tela perfurada a 90 Hz

Meizu 17 e Meizu 17 Pro, com tela perfurada a 90 Hz

Compartilhe

A Meizu renovou os seus smartphones top de linha com os novos Meizu 17 e Meizu 17 Pro. São dispositivos que contam com o melhor do melhor em termos de hardware para 2020, onde o modelo Pro vai um passo além, incluindo um corpo de cerâmica, a recarga de bateria sem fio e uma câmera mais completa com sensor 3D.

A estratégia de outros fabricantes se repete aqui. Lançar dois smartphones premium com características diferentes (onde os diferenciais são em pontos muito procurados pela maioria dos usuários, como é o caso da fotografia) pode aumentar a margem de lucro dos fabricantes.

Por isso, não podemos culpar a Meizu por tentar tal estratégia. Praticamente todos os fabricantes fazem a mesma coisa.

 

 

 

Lentes para dar e vender

 

 

Esse é o ponto mais chamativo do Meizu 17 em seu design. Suas configurações variam do modelo normal para o Pro, mas o design é o mesmo para os dois modelos, com quatro lentes em cinco círculos na horizontal, onde o círculo central integra o Flash em um aro.

Os dois modelos contam com uma mesma lente de 64 MP (f/1.8, sensor Sony IMX 686), e as demais lentes variam de acordo com o modelo. O Meizu 17 conta com um sensor macro de 5 MP (f/1.9), uma grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 12 MP. Já o Meizu 17 pro tem grande angular de 32 MP, lente telefoto de 8 MP e sensor 3D da Samsung para realidade aumentada. O sensor frontal, integrado em um furo na tela, é o mesmo para os dois modelos, com 20 MP.

 

 

 

Tela de 90 Hz perfurada

 

 

E por falar na tela, a grande protagonista da parte frontal, está disponível de borda a borda (com exceção da parte inferior), e tem um furo para integrar o sensor fotográfico, no canto superior direito. Uma posição diferente dos demais fabricantes.

É uma tela Super AMOLED de 6.6 polegadas (FullHD+) com taxa de atualização de 90 Hz e leitor digital integrado.

 

 

 

Recarga de bateria sem fio para o modelo Pro

 

 

Os dois modelos recebem o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, além do WiFi 6 e do 5G. Os modelos se diferenciam nesse aspecto na RAM (8 GB no modelo normal, 12 GB no modelo Pro). Sua bateria de 4.500 mAh vale para os dois modelos, com carga rápida de 30W para os dois modelos e recarga sem fio de 27W para o Meizu 17 Pro que, por sua vez, possui acabamento de cerâmica.

 

 

 

Primeira opinião

 

 

É evidente que os novos Meizu 17 e Meizu 17 Pro são muito atraentes, principalmente nos aspectos econômicos. Porém, nesse momento, importar esse produto parece ser algo inviável ou não tão vantajoso assim nos aspectos econômicos. E como não há qualquer tipo de previsão de chegada do produto por aqui, nem dá para ficar muito animado com esse lançamento.

Na verdade, ficamos animados porque é o mundo da tecnologia recebendo novidades, o que sempre chama a atenção dos fãs do mundo tech.

 

 

 

Meizu 17 e Meizu 17 Pro: versões e preços

 

Os novos Meizu 17 e Meizu 17 Pro foram anunciados oficialmente na China, e por enquanto não há informações sobre a sua disponibilidade em outros mercados. A seguir, os seus preços oficiais (já convertidos):

 

Meizu 17 de 8+128 GB: 482 euros.
Meizu 17 de 8+256 GB: 521 euros.
Meizu 17 Pro de 8+128 GB: 561 euros.
Meizu 17 Pro de 12+256 GB: 613 euros.


Compartilhe