Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Philips Shaver S7960, a inteligência artificial chegou ao barbeador elétrico

Philips Shaver S7960, a inteligência artificial chegou ao barbeador elétrico

Compartilhe

O Philips Shaver S7960 é a primeira solução para barbear totalmente personalizada, com a ajuda da inteligência artificial, que está em todos os tipos de produtos, e nenhuma empresa deixa de adicioná-la em seus produtos.

Seis em cada 10 homens contam com problemas na hora de fazer a barba por causa da sensibilidade da pele. Por isso, a Philips recorre à tecnologia GuidedShave (baseada no uso de um sensor e de um algoritmo de inteligência adaptativa) para personalizar essa rotina e melhorar a técnica pessoal de cada um dos seus usuários na hora de barbear, analisando o rosto e coletando informações sobre oseolidade da pele e presença de rugas ou outras imperfeições.

Todos esses dados são analisados através de machine learning para oferecer conselhos individualizados, a partir das diretrizes oferecidas pelos melhores dermatólogos. O objetivo aqui é evitar os problemas típicos na hora de barbear, como a irritação, os pelos encravados ou o enrijecimento.

Desse modo, conforme o usuário vai fazendo a barba, o aplicativo monitora todo o processo, ajustando os conselhos oferecidos. Os recursos inteligentes integrados no Philips Shaver S7960 prometem ajudar a otimizar a rotina diária do usuário, abordando inclusive os problemas particulares da pele na hora de fazer a barba, ou dando dicas sobre como cuidar melhor da pele ou da barba em si.

 

 

GroomTribe, o aplicativo que vai dizer como você deve se barbear

 

 

A série de barbeadores Philips Shaver 7000 existe há pelo menos quatro anos, e desembarcaram no mercado como os primeiros de sua categoria a contarem com conectividade Bluetooth.

Esse aparelho de barbear conectado funcionava em parceria com o Smart Shaver, um app móvel que registrava o uso dado pelo usuário à máquina. O app foi substituído no Philips Shaver S7960 pelo GroomTribe, o software que fica encarregado por oferecer conselhos personalizados.

O Philips Shaver S7960 não tem preço definido, nem previsão de chegada ao mercado brasileiro. Mas em algum momento deve pintar por aqui.


Compartilhe