Compartilhe

A Razer quer apostar mais a sério no streaming de videogames, com o Razer Ripsaw HD, um hardware dedicado para tal missão, que se apresenta como uma séria alternativa no mercado.

O produto otimiza a potência do computador no que realmente importa, que é o desempenho nos jogos. O dispositivo promete permitir os jogos em 4K a 60 fps sem maiores problemas, sempre e quando o seu computador for capaz de chegar a isso, obviamente.

 

 

O Razer Ripsaw HD vai permitir receber o sinal em 4K/60 fps sem problemas, capturando o vídeo a uma resolução máxima de 1080p a 60 fps, oferecendo o streaming em Full HD aos nossos seguidores enquanto você joga no seu computador em 4K sem problemas. A Razer conseguiu combinar o melhor para a audiência e para os streamers, onde devemos conectar o dispositivo em um segundo computador que vai receber o vídeo, comprimindo o vídeo e realizando o streaming ao vivo.

O Razer Ripsaw HD conta com uma conexão HDMI 2.0 de entrada, onde também podemos realizar o streaming de jogos de consoles sem a necessidade de instalar nada. Conta com saída para nosso microfone e fones de ouvido.

 

 

O Razer Ripsaw HD chegou ao mercado em 11 de abril, e tem preço inicial sugerido de 169,99 euros. A sua distribuição global acontece no segundo trimestre de 2019.

 

Via Razer


Compartilhe