Philips Android TV aproxima os assistentes de voz da cozinha | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips Android TV aproxima os assistentes de voz da cozinha | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips Android TV aproxima os assistentes de voz da cozinha

Philips Android TV aproxima os assistentes de voz da cozinha

Compartilhe

A Philips anunciou um novo monitor de 24 polegadas baseado no Android TV, e pensada especificamente para o uso como assistente de cozinha, incorporando as funções do Google Assistente.

Sua tela de 24 polegadas trabalha em conjunto com o sistema de alto-falantes estéreo, que também faz o papel de suporte. A nova TV conta com um microfone integrado, que captura a voz do usuário à distância e com muito ruído ambiente. E os comandos de voz do Google Assistente permite a interação do produto com outros eletrodomésticos conectados.

O monitor também conta com dois conectores HDMI na parte traseira da base, o que permite o uso de outros dispositivos como notebooks ou smartphones com a tela, ampliando o leque de funções inteligentes do seu sistema.

 

 

Por fim, por contar com o Android TV, esse monitor pode receber outros aplicativos do Google e apps independentes (como Netflix, Amazon Prime ou HBO). Ou seja, além de um ajudante na cozinha, ele também pode ser útil para outros ambientes de trabalho, com uma pequena ajuda ou guia por vídeo e voz.

O novo monitor Philips Android TV já está disponível, e tem preço sugerido de US$ 299. Não há informações sobre o lançamento do produto no Brasil.


Compartilhe