A Philips 8503 é uma TV com tecnologia nano LED e processadores P5 Perfect Picture Engine. Conta com HDR Premium e cobre até 90% do espaço de cores DCI/P3.

Uma das novidades desse modelo é sua tecnologia de três anéis de áudio, além da já tradicional iluminação Ambilight da marca e o sistema operacional Android TV com Google Assistente para controlar a TV por comandos de voz. Está disponível na Europa em versões com 49, 55 e 65 polegadas.

 

 

Seu design com bordas metálicas com acabamento escovado deixa o produto mais atraente. As bordas ao redor da tela são finas, porém mais visíveis que a de outros fabricantes.

Na borda inferior, temos uma pequena barra de som, e para colocar a TV sobre o hack, uma base metálica bem volumosa, onde a Philips opta por oferecer estabilidade ao conjunto.

 

 

Na parte traseira, o sistema Ambilight de três lados, e um grande alto-falante em formato arredondado. Os conectores ficam nas laterais, para facilitar a instalação da TV na parede.

 

 

A barra de som da Philips 8503 tem alto-falantes com potências de 7.5 W cada, além do woofer de 30 W na parte traseira. O sistema de som é capaz de reproduzir áudio em DTS-HD, Dolby Atmos, DTS e DTS TruSurround.

 

 

Essa TV conta com Android Nougat na sua versão para televisores, permitindo o acesso aos principais apps de streaming de vídeo, além do acesso à Google Play Store para instalar todos os tipos de apps e jogos.

A Philips 8503 também vem com o Google Assistente integrado, para controlar a TV por comandos de voz. Também é possível controlar os dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o assistente da Google, atenuando as luzes da sala e ajustar o termostato do ar condicionado. Tudo isso, do conforto do seu sofá.

 

 

A Philips 8503 não é uma TV para todos os bolsos. Seus preços sugeridos são de 1.300 euros (49 polegadas), 1.600 euros (55 polegadas) e 2.400 euros (65 polegadas). Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.