O Philips 499P9H é um monitor ultra-panorâmico com resolução 5K de 49 polegadas, pensado nos editores de vídeo ou fotografia.

Seu design permite obter uma longa linha de tempo no Adobe Premiere ou ter uma aba aberta de edição do Photoshop enquanto vemos o resultado sem perder detalhes. Sua resolução ajuda a ter um tamanho tão grande que é necessário uma resolução como a que conta.

O modelo ainda conta com suporte para a gama de cores sRGB, e é curvado para uma visualização de conteúdos perfeita, sem pontos mortos. Um software facilita ao usuário a divisão de programas por abas, colocando mais elementos no mesmo espaço.

 

 

É possível abrir quatro programas abertos ou quatro abas, uma em cada canto do monitor, oferecendo maior organização. O Philips 499P9H oferece essa facilidade de uso para o usuário.

A Philips não revelou o preço ou a disponibilidade do Philips 499P9H. Só temos os dados que foram comentados nesse post. Mas desde já é uma alternativa interessante para quem trabalha com editor. A má notícia é que não podemos esperar algo barato para esse produto.