philips 349p7f 01 - Philips 349P7F, um monitor curvo de 34 polegadas e USB Type-C

O novo monitor Philips 349P7F possui uma envolvente tela curva com resolução WQHD (3440 x 1440 pixels) com 34 polegadas, que é perfeita para os ambientes profissionais ou momentos de ócio.

Além de várias tecnologias para melhorar as cores e proteger a vista, o monitor oferece versatilidade nas conexões com a porta USB Type-C. O monitor se apoia sobre uma base ergonômica compacta, com ajuste de giro, inclinação e altura, em função das necessidades de cada usuário.

 

philips 349p7f 02 - Philips 349P7F, um monitor curvo de 34 polegadas e USB Type-C

 

Sua aparência curvada e sem bordas transforma o Philips 349P7F em uma excelente opção para trabalhar sem distrações. É possível usar o monitor para criar o efeito de tela dividida, e o modo Philips MultiView oferece a possibilidade de colocar vários monitores trabalhando em um mesmo computador, em um único espaço de trabalho.

O novo Philips 349P7F conta com tecnologia Ultra Wide-Color com maior gama de cores, além do modo LowBlue, filtro de cor azul da Philips que ajuda a evitar o cansaço ocular. Possui taxa de atualização de 100 vezes por segundo, entregando cores nítidas e sem efeitos que promovem o cansaço.

O modelo significa por contar com cabos USB 3.1 Type-C reversível, através de um único cabo. Também podemos usar o cabo para carregar o notebook a partir do monitor, economizando o uso de um cabo extra de conexão com a corrente para o computador.

 

philips 349p7f 03 - Philips 349P7F, um monitor curvo de 34 polegadas e USB Type-C

 

Não foram revelados maiores detalhes sobre preços e datas de lançamento do monitor Philips 349P7F.