Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB, monitores LCD com conexão USB | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB, monitores LCD com conexão USB | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB, monitores LCD com conexão USB

Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB, monitores LCD com conexão USB

Compartilhe

A Philips apresentou dois novos monitores LCD, o Philips 241B7QUBHEB de 24 polegadas, e o Philips 272B7QUBHEB de 27 polegadas, ambos com porta USB.

Os dois novos monitores foram especialmente desenvolvidos para o mundo profissional ao incluir uma série de configurações que os usuários de escritório vão agradecer, incluindo a USB Type-C, tecnologia IPS e até uma webcam emergente.

 

 

Facilidades para o mundo do escritório

 

 

Tanto o Philips 241B7QUBHEB como o Philips 272B7QUBHEB contam com uma série de especificações para trabalhar de forma cômoda e sem complicações. Os dois monitores incorporam uma estação de conexão USB equipada com tecnologia DisplayLink para conectar com o nosso equipamento na internet de forma rápida, transferir arquivos, ver vídeos e muito mais.

Eles incluem apenas um cabo USB duplo com conectores Type-C e Type-A. Todos os periféricos, incluindo o teclado, o mouse e o cabo Ethernet RJ-45 se conectam com a estação base dos monitores, ou seja, podemos distribuir os nossos cabos de uma maneira mais ordenada, mantendo o espaço de trabalho mais limpo. Graças ao DisplayPort-out, é possível vincular múltiplas telas de alta resolução com apenas um único cabo.

Por fim, vale a pena destacar também que os monitores incorporam a tecnologia de transferência de dados de alta velocidade USB 3.2.

 

 

 

Amplas funções de segurança

 

 

Os dois monitores oferecem um amplo leque de características para proteger os usuários. Ambos contam com uma webcam emergente e segura e compatível com o Windows Hello. Quando a webcam não está em uso ou não será utilizada, ela pode ser ocultada na borda de tela do monitor. O sensor também conta com tecnologia de reconhecimento facial, e pode ser armazenada de forma segura quando ela não está em uso.

Não apenas é focado em segurança, mas também garantem a comodidade na hora de trabalhar com a tecnologia LowBlue Mode e uma base SmartErgoBase, para colocar o monitor do jeito que você quiser.

 

 

O monitor Philips 241B7QUBHEB está disponível por um preço sugerido de 359 euros, enquanto que o modelo Philips 272B7QUBHEB vai custar 539 euros.

 

Via 241B7QUBHEB272B7QUBHEB


Compartilhe