TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Pelo visto, ‘obrigar’ funciona: Facebook Messenger conta com 500 milhões de usuários | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Pelo visto, ‘obrigar’ funciona: Facebook Messenger conta com 500 milhões de usuários

Pelo visto, ‘obrigar’ funciona: Facebook Messenger conta com 500 milhões de usuários

Compartilhe

650_1000_facebook-messenger

Nos últimos meses, o Facebook decidiu fazer uma mudança substancial na forma como as pessoas se comunicam na sua plataforma. Antes era possível se comunicar de forma privada pelo aplicativo principal. Mas desde o meio do ano passou a ser obrigatório o uso do Facebook Messenger, um app independente e específico para tal funcionalidade nas plataformas móveis.

Mesmo com muitas críticas recebidas, Mark Zuckerberg parece ter provado que sua estratégia funcionou. Segundo números publicados pelo próprio Facebook, eles alcançaram a marca de 500 milhões de usuários ativos por mês no Facebook Messenger. Em abril (antes da mudança), esse número era de apenas 200 milhões.

Antes da aprovação da compra pelo Facebook, o WhatsApp anunciou que contava com 600 milhões de usuários ativos. Ou seja, o Facebook Messenger passa a ser um adversário real, deixando bem para trás o Line, que na semana passada informou a marca de 170 milhões de usuários ativos (mas não registrados).

+info


Compartilhe